Se pudesse teria todos os livros do mundo!


Hoje, venho contar-vos mais novidades das minhas últimas aquisições. Vi o filme "Viver Depois de Ti" há alguns meses e, fiquei fã. Encontrei dois dos três livros da saga de Jojo Moyes e, doida, comprei-os. Não conheço o trabalho da escritora, será bom? 
Esta triologia, até à data, é composta por: Viver Depois de Ti, Viver Sem Ti e por, O Meu Coração Entre Dois Mundos. Comprarei daqui a um tempo, o terceiro volume, pois, de momento tenho imensos títulos em espera na estante (hehe). 

Sem mais demoras, apresento assim, Jojo Moyes

"Jojo Moyes estudou Jornalismo e foi correspondente do jornal The Independent durante 10 anos, até se dedicar a tempo inteiro à escrita criativa. Foi uma das poucas escritoras a receber por duas vezes o prémio Romantic Novel of the year; Primeiro com Foreign Fruit (2003) e mais tarde com A Última Carta de Amor (2011). 
É com este romance que Jojo Moyes alcança os tops de vendas em muitos dos 44 países onde o livro está publicado. Com mais de 12 milhões de exemplares vendidos, Viver Depois de Ti é adaptado ao cinema em 2016 e torna-se rapidamente num grande sucesso de bilheteira em todo o lado.  
Jojo Moyes escreveu até à data 14 romances, dos quais destacamos Silver Bay - A Baía do Desejo, Um Violino na Noite, Retrato de Família, A Última Carta de Amor, O Olhar de Sophie, Viver Depois de Ti, Viver Sem Ti e Um mais Um que figuram no catálogo da Porto Editora."

Gente, como disse, adorei o filme. Será que o(s) livro(s) será tão bom? 

A Lou Clark é uma bela personagem. Humilde, corajosa, apaixonada. 

De momento, estou leio "Adivinha Quem Sou" de Megan Maxwell. Esta duologia é composta por Adivinha Quem Sou e, Adivinha Quem Sou Esta Noite. Li a saga (ver crónica no arquivo do blog) e, gostei até. Ler romances e, histórias faz-nos crescer e, por vezes, abrir mais as nossas mentes.  


Que títulos, escritoras, romances tão diferentes. Será que irei gostar? Estou tão curiosaaaa *.*

Já leram algum destes títulos? Contem-me coisas.

Até já ;) 

Comentários

  1. Não sabia que havia um terceiro :O tenho de ler! Eu adorei o 2º.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita :) Só ainda vi o filme "Viver Depois de Ti" e, tocou-me imenso. Até tenho receio de ler o livro… Sim, existe o terceiro livro da saga, saiu há pouco tempo. Beijinho

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Sou grande fã da Jojo Moyes, li três livros da autora e tenho "O Meu Coração Entre Dois Mundos Para Ler". Sento o "Viver Depois de Ti" o meu livro preferido vou dar-te a minha opinião da trilogia: acho que ficaria bem apenas com o primeiro livro. Acho que já estão a puxar demasiado pela história da Lou. O segundo livro é bom porque é uma nova Lou, mas não há como o primeiro. Não tenho grandes expectativas para o terceiro livro, mas quem sabe ele surpreenda. Espero mesmo que gostes do "Viver Depois de Ti", olha que tem muita coisa diferente do filme, e eu em certas partes até prefiro o filme. Mas, o facto de ser o meu livro preferido diz muita coisa!

    Beijinhos, adorei o teu blogue! Não conhecia mas agora vou começar a acompanhar <3

    http://thelittleangieblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Angie, sim, não conheço a escritora pelo que para mim, desde a forma como escreve e, como se expressa, é uma novidade! Vi apenas o filme e, gostei muito. Sensibilizou-me muito! E, como os livros têm por hábito ser mais intensos tenho receio de "entrar demasiado na história", se é que entendes-me!
      Quando conseguir ler os livros, deixo artigo aqui no blog.
      Agradeço o carinho e atenção.
      Um beijinho grande :*

      P.s. Não consegui seguir-te…

      Eliminar
  4. Confesso que ainda não li nenhum livro da Jojo Moyes mas fiquei curiosa!
    Segui o blog...se puderes visita o meu blog e se gostares segue <3
    Beijinhos
    Francisca

    https://theannelove.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, sim, também será a minha estreia apesar de, como referi, já ter visto um dos filmes adaptados do livro.
      Segui o seu trabalho.
      Um beijinho e, seja bem-vinda 😘

      Eliminar
  5. Já li o primeiro e o segundo da Jojo Moyes e estou ansiosa por ler o terceiro!
    Gostei do filme, mas o livro é muito melhor. Tem muitos pormenores que escapam no filme!
    Boas leituras!

    Cumprimentos,
    Os Piruças
    https://os-pirucas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, estou incrivelmente ansiosa por ler visto que não conheço o trabalho da escritora. Mas se leu e gostou, confio! ☺

      Eliminar
  6. Não sou muito de ler e, por isso, não li o livro Viver Depois de Ti, no entanto vi o filme e gostei muito!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/10/ootd-93-pink-mood.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou o contrário. Mais fácil leio os livros do que vejo os filmes. Sou uma desgraça para estar atualizada em relação aos filmes e, esse especialmente vi e, estou a tentar ter um tempinho para reler novamente.
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]