EX-MULHER PROCURA-SE | SEMANA TEMÁTICA DOS FILMES [Filmes de junho] #1



Hoje, começamos mais uma [Semana Temática dos Filmes] do mês de junho. Como sabem esta já é uma [Rubrica] habitual aqui no blog.

Como prometi nos últimos artigos da [Rubrica] dos Filmes iria visualizar mais conteúdos cinematográficos sem terem, necessariamente, adaptação a livros.

Aqui está um belo exemplo. Estava eu há procura de um filme e, normalmente, quando entra a Jennifer Aniston é sempre risadas garantidas.

Quem não gosta de após um longo dia de trabalho descontrair um pouco? 

Após as minhas pesquisas… O filme de que vamos falar é... 

Título Português : Ex-Mulher Procura-se |  Título Original : The Bounty Hunter

Este é um daqueles filmes que, além da boa classificação dos amantes de filmes, quem na dúvida se não seria "tempo gasto" e que iria-me sair "o tiro pela culatra". Mas… Não foi bem assim… Já conto-vos mais :)


Ficha Técnica:

Elenco: Gerard Butler, Gio Perez, Jennifer Aniston, Andy Tennant | Diretor: Andy Tennant
Género: Ação, Romance, Comédia | Duração: 122 minutos
Ano de lançamento: 2010


Sinopse:

"Milo Boyd (Gerard Butler) tornou-se um 'caçador de prémios' pago para capturar transgressores e foragidos da polícia. Mas a próxima pessoa que ele tem de encontrar é nada mais, nada menos que a sua ex-mulher, a jornalista Nicole Hurly (Jennifer Aniston). A nova missão de Milo parece, a princípio, extraordinariamente motivante.


Citações:
"O amor é tão engraçado, não é?"

"Ela por fora pode ser uma mulher forte e independente, mas por dentro não passa de uma miúda que só quer ser amada pelo seu homem."

"Pensei que seríamos adultos depois do divórcio mas só vejo aqui um."

Basicamente, ele é Milo (Gerard Butler) um ex-polícia e, atualmente, tem o seu emprego de sonho, caçador de recompensas. A sua próxima missão é procurar pela sua ex-mulher que foge à justiça, devido a um pequeno incidente. Ela é Nicole (Jennifer Aniston), jornalista no Daily News. Os dois cruzam-se na aventura e, após o fracasso do seu casamento são desafiados a conviver na companhia um do outro. Eles são loucos um pelo outro, mas andam, praticamente, sempre a "chocar" um com o outro.
É uma comédia romântica cheia de ação que nada tem do além nem de incomum. Mas dá para divertirmos um pouco. É um filme praticamente banal, mas com um final na qual não esperava.

E, vocês? Já viram o filme? Que acharam de toda a ação? 

Até já,


Próximo artigo : Dia 17 de julho, quarta-feira.

Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica. Não se preocupe! O seu comentário irá para aprovação :)

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]