#3 LIVROS LÁ DE CASA | LIVROS COMPRADOS/CEDIDOS EM JUNHO




Olá queridos!

Espero que se encontrem bem. 

Creio que, este artigo já venha um pouco tarde, visto estarmos a terminar, praticamente, o mês de julho. Mas estava a aguardar que a nossa querida empresa de transportes se agilizasse para conseguir mostrar-vos tudo. E, a verdade é que até hoje, tem alguns que comprei ou foram-me cedidos que ainda não os recebi. 

Em todo o caso, quando mostrar-vos o próximo post em agosto sobre os livros de julho, pode ser que… Já os tenha e, consiga-vos mostrar tudo.



Puff! Quem nunca teve este sentimento em relação a livros?

Hmm… Eu nunca. Não sou louca por livros nem nada que se pareça! (Risos)

Sem mais demoras, vou-vos mostrar aqui os meus livros do mês de junho :)




1) Em Nome do Amor, Lesley Pearse
2) VOX, Christina Dalcher 
3) A Rapariga no Gelo, Robert Bryndza
4) Implacável, Lisa Kleypas
5) Príncipes (Des)Encantados, Megan Maxwell
6) O Silêncio das Águas, Britainy C. Cherry
7) A Sereia de Brighton, Dorothy Koomson

8) A Rapariga sem Nome, Leslie Wolf
9) A Sombra da Noite, Robert Bryndza

(Os últimos dois livros acima referidos acho que os correios andam a lê-los e, só depois, irão enviar-mos (Risos)).



10) A Fórmula do Amor, Helen Hoang
11) Segredos Mortais, Robert Bryndza
12) Levaram Annie Thorne, C.J. Tudor
13) A Paciente Silenciosa, Alex Michaelides
14) Acredita em Mim, J.P. Delaney



15) A Gaiola de Ouro, Camilla Lackberg
16) O Homem das Castanhas, Soren Sveistrup

Estes dois, tenho curiosidade para os ler já algum tempo, foram comprados em junho e, só chegaram-me a casa há uns 3-4 dias, enfim!





17) Joyland, Stephen King
18) Mil Beijos, Tillie Colle
19) Voltar a amar-te, Carrie Elks
20) Nada Menos que um Milagre, Markus Zusak
21) À Primeira Vista, Danielle Steel 

22) A Casa do Lado, Melissa de Aveiro (Este livro já o li e, em breve irei partilhar a Review aqui no Blog) :) 



Espero que tenham gostado das opções que mostrei-vos.

Alguns livros já os li e a Review já encontra-se aqui no Blog, por exemplo, 




O Vox da Christina Dalcher terminei-o ontem e, em breve irá estar disponível aqui no Blog. É um livro muito diferente da qual não estou habituada. Mas, estou a aceitar o desafio (depois na Review explico-vos o porquê) e, não estou a desgostar de todo.


Já leram alguns destes títulos?


Qual é o livro que estão mais ansiosos? 




Recordo que, alguns destes livros foram comprados para o #desafioliterariotsl em que, o tema deste mês de julho é "Livro com lançamento em Portugal em 2019" e, estou a adorar :)

Podem saber mais sobre o desafio aqui.

Não se esqueçam de seguir e subscrever o blog. Podem utilizar a caixa dos comentários para escreverem a vossa opinião. Como sempre, é muito importante!


Beijinhos  ,


Próximo artigo : Dia 23 de julho, terça-feira.

Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica. Não se preocupe! O seu comentário irá para aprovação :)

Comentários

  1. Amei as opções de livros, já li vários desses e gostei muito. Eu amei a sua bolsa também, amo bolsas assim.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa!
      Caso pretenda partilhar algumas opiniões sobre algum livro, esteja à vontade.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Tantos livrinhos, não li nenhum dos livros que mencionaste, mas tenho muita curiosidade com alguns.
    E adorei as sacas que compraste! São da note? (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ângela, podes sempre ir acompanhando o blog com as opiniões e, também, podes ir comprovando caso tenhas os livros :)
      Sim, o saco (coloquei a mensagem da frente e do verso) é da Note :)
      Beijinho :*

      Eliminar
  3. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Preciso de ler Joyland, Stephen King.
    Os CTT são uma bosta!
    Falta ai o livro que te enviei :(
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida!
      Sim estou curiosa para o ler… Talvez para outubro, o mês do terror heheh
      O teu livro só chegou-me em julho. Pelo que, deverá sair no próximo artigo de livros cedidos e recebidos em julho.
      Beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]