DESAFIO LITERÁRIO TUDO SOB LINHAS 2020 "UM LIVRO POR MÊS"

 

Olá, booklovers!

Espero que esteja tudo bem convosco!

Hoje apresento-vos a minha rubrica habitual, nesta altura do ano do "Desafio Literário Tudo Sob Linhas 2020 : "Um livro por mês".

É o segundo ano consecutivo que a faço. Este é, um projeto a solo, onde escolho os livros que tenho muita curiosidade em ler, mas ainda não cheguei a eles. Então escolho 12 livros, um para cada mês do ano em que é obrigatório a sua leitura.
 
Este ano, o Desafio será o de abaixo:
 
 
 
(Caso não consigam visualizar, podem sempre visualizar a imagem, pois encontram-se por ordem).
 

 
Caso tenham algum dos títulos "pendurados" na estante e, precisarem de uma motivação por ler (Por exemplo: Leitura conjunta), podem abordarem-me através do meu ig @tudosoblinhas :)
 
 
Realço que, o Desafio Literário tem como objetivo, não só lermos aqueles títulos e conhecermos as suas histórias, mas a quem lê menos, "obrigar-se" a ler pelo menos um livro por mês, ao longo de 12 meses. Ou seja, 12 livros a escolher de "Leitura obrigatória".
 
 
Já agora dou-vos um "flashlight" da minha estante atualizada :) Isto, claro, não tem os presentinhos de Natal (Hehehehe)

 
Que este ano, seja 365 oportunidades de leitura para aliarmo-nos sempre à nossa terapia e modo de estar.
 


 
 
Um beijinho grande, e até à próxima!
 


Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

  1. Hey Ana! Tudo bem?
    Que projeto bacana esse que vc tem, com certeza vai incentivar muitas pessoas a lerem mais.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Thamiris!
      Foi assim que comecei. Por lançar um desafio a solo, que leria pelo menos um livro por mês. E agora já leio demais…
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Oi
    leal a sua ideia, eu tenho que desencalhar uns livros da estante, inclusive to finalizando um que estava na estante desde 2018.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Denise!
      Sim, foi com este tipo de desafios que posso dizer que iniciei-me mais a sério e encontrei a minha terapia do dia-a-dia.
      Com o desafio a solo pretendo incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo. Irão-se surpreendido.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Como é que isto fonciona? Tem custos?
    Elisa Pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Elisa!
      Não. Não tem qualquer custo. Este é um desafio que criei a solo para incentivar-me a ler mais. O intuito deste desafio em particular pretende em que o leitor também crie o seu plano para ligar-se mais à literatura.
      Para desafiar os leitores, tenho o Desafio Literário Anual https://tudosoblinhas.blogspot.com/2019/12/desafio-literario-tudo-sob-linhas-2020.html e, também tenho grupo no faceboook (Desafio Literário Tudo Sob Linhas) que pode aderir para ficar a conhecer melhor a iniciativa.
      Beijinho grande

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]