LIVROS DE 2019 | SUGESTÕES DE LEITURA



Olá, Booklovers!
 
Espero que esteja tudo bem convosco.
 
Uma vez partilhadas todas as opiniões dos livros em 2019 (Sim, sei que já estou um pouco tarde nisso!) mas, com isso partilho os livros que li em 2019.
 
Caso algum título vos interesse também terão acesso direto às respetivas opiniões.


Sei que comecei 2019 com as minhas leituras muito calmas e, só lia quando tinha tempo. Não tinha percebido até ter começado a avançar com mais clareza, o quanto os livros significavam para mim ou na minha rotina. E, com isso, senti o meu nível de leitura a ir avançando e a criar um espaço necessariamente para parar nas rotinas domésticas e todas outras desculpas e, ler!



Segue abaixo os meus títulos lidos :)

 
1.  Crepúsculo, Escritora: Stephanie Meyer (Review Aqui )
2.  A Vida e Morte, Escritora: Stephanie Meyer (Review Aqui )
3.  Uma Escolha por Amor, Nicholas Sparks (Review Aqui )
4.  Tudo o que sempre quis, Ana Rita Correia (Review Aqui )
5.  O Teu Aroma a Pêssego, Megan Maxwell (Review Aqui )
6.  Nós os Dois, Nicholas Sparks  ( Review Aqui
7.  Escândalos em família, Susan Lewis (Review Aqui )
8.  Sentir, Cristina Ferreira (Review Aqui )
9.  Eu sou Eric Zimmerman (Volume I) , Megan Maxwell  ( Review Aqui )



10.  Segue o teu coração, Não Olhes Para trás, Lesley Pearse ( Review Aqui )
11.  Switchwords, Liz Dean  (Review Aqui )
12.  Viver depois de ti, Jojo Moyes ( Review Aqui
13.  Viver sem Ti, Jojo Moyes ( Review Aqui
14.  O meu coração entre dois mundos, Jojo Moyes (Review Aqui )
15.  A Arte Subtil De Saber Dizer Que Se F*da, Mark Manson  ( Review Aqui )
16.  Foi sem querer que te quis, Raul Minh'Alma (Review Aqui )
17.  101 Erros de Português que acabam com a sua credibilidade, Elsa Fernandes  (Review Aqui )
18.  A Rapariga que Roubava Livros, Markus Zusak  ( Review Aqui
19.  Uma Mulher em Fuga, Lesley Pearse  ( Review Aqui
20.  A amiga, Dorothy Koomson (Review Aqui )
21.  A Rapariga no Gelo, Robert Bryndza (Review Aqui )
22.  P.s. - Eu Amo-te, Cecília Ahern (Review Aqui )
23.  O dia em que perdemos a cabeça, Javier Castillo (Review Aqui )
24. Mil Beijos, Tillie Cole (Review Aqui )



25.  A Paciente Silenciosa, Alex Michaelides (Review Aqui )
26.  Isto Acaba Aqui, Colleen Hoover ( Review Aqui )
27.  A Casa do Lado, Melissa de Aveiro ( Review Aqui )
28.  Cada Suspiro Teu, Nicholas Sparks (Review Aqui )
29.  VOX, Christina Dalcher ( Review Aqui )
30.  O Gestor 80/20, Richard Koch  ( Review Aqui )
31.  Nas Águas Mais Calmas, Viveca Sten ( Review Aqui
32.  1793, Niklas Natt Och Dag (Review Aqui )
33. A Rapariga Sem Nome | Leslie Wolfe ( Review aqui )
34. A História de Ó | Pauline Rego ( Podem ler o artigo
aqui )
35. A Fórmula do Amor | Helen Hoang (Review
Aqui )
36. Há Algo Estranho na Água | Catherine Stedman ( Review
aqui )
37. Paixão Proibida | Penelope Douglas (Review
Aqui )
38. Espelho Meu - 21 Dias para Curar a Sua Vida | Louise L. Hay ( Review
aqui )
39. A Vida Escondida Entre os Livros | Stephanie Butland (Review
Aqui )




40.  O Homem dos Sussurros | Alex North  (Review aqui)
41. Quem Mexeu no Meu Queijo? do Dr. Spencer Johnson (Review aqui)
42. Annabelle de Lina Bengtsdotter (Review aqui )
43. Raparigas como Nós de Helena Magalhães (Review Aqui)
44. As cores do Assassino de Sarah J. Harris (Review aqui )
45. Boneca de Trapos de Daniel Cole (Review aqui


46. Já te Disse que te Amo? | Estelle Maskame  (Review Aqui )
47. O Carrasco | Daniel Cole  (Review Aqui)
48. A Agenda Vermelha | Sofia Lundberg (Review Aqui )
49.  Comer, Orar, Amar | Elizabeth Gilbert (Review Aqui)
50.  O Dia do Assassínio | Annie Ward  (Review Aqui)


 
51.  Já te disse que preciso de ti? | Estelle Maskame (Review Aqui )
52.  Já te disse que me fazes falta? de Estelle Maskame (Review Aqui )
 
53. O Fim da Solidão de Bennedict Wells (Opinião Aqui )
54. Gestão da Emoção de Augusto Cury (Opinião Aqui)

 
55. A noite em que o Verão acabou de João Tordo (Opinião Aqui)
56. Feminismo de A a Ser de Lúcia Vicente (Opinião Aqui )
57. Tu és Meu! de J.L. Butler (Opinião Aqui )
58. A Vida Sonhada das Boas Esposas de Possidónio Cachapa (Opinião Aqui )
59.  A Miúda Online de Zoe Sugg (Opinião Aqui)
60.  Perto de Casa de Cara Hunter (Opinião Aqui)

 
 
Em 2019 li no total 60 livros! Conheci autores fantásticos! Conheci novos géneros literários e numa de desafio quis experimentar novos tipos de escrita.

Não podia estar mais radiante!

Neste ano espero ser igual ou melhor ainda!
 
No Goodreads, a aplicação que utilizo para controlar os meus livros (Se não conheces, podes ler o artigo sobre a Goodreads aqui ) coloquei o desafio para 75 livros em 2020.

Será que irei conseguir?
 
Só o tempo dirá. Por hoje fico por aqui. Espero que tenham gostado das minhas sugestões. Irei partilhar em breve, quais foram os meus livros preferidos em 2019.

Beijinhos e, até à próxima!



Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

  1. Dos livros que leste em 2019 li apenas dois: "Tudo o que sempre quis" da Ana Rita Correia e "Só nós dois".

    Propus-me a ler este ano 55, vamos ver se consigo =)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ana!
      Este ano desafiei e aumentei o número para 75. Vamos a ver quantos consigo. :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]