LIVROS LÁ DE CASA | BOOKHAUL DE DEZEMBRO



Olá, queridos!

Tudo bem convosco?

Hoje partilho a primeira Bookhaul de 2020 e, mais contente não poderia estar. Em dezembro foram alguns os livrinhos que comprei em promoções e, recebi como presente. Aumentei também a minha estante, pois os livros lidos já não tinham espaço :) E não posso estar mais feliz em como o meu conhecimento literário tem expandido. :)


(Livro: Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas Depois de Morto de Rê Schermann) 


Como já partilhei convosco, o mundo literário faz parte de mim. Sinto que encontrei a minha terapia dos dias mais complicados e o meu modo "zen" para terminar e/ou começar o dia.

Penso que todas as pessoas não poderão dizer que já encontraram a sua terapia, certo?




Sem mais demoras, mostro-vos os livros da minha pequena Bookhaul de dezembro:

#1 Milkman de Anna Burns

#2 A minha história | Um diário para encontrar a sua voz de Michelle Obama (Gentilmente, cedido pela Penguin Random House na qual eu agradeço)

#3 O Grande Livro dos Livros (Gentilmente, cedido pela Penguin Random House, na qual agradeço muitoooo!)



No mês de dezembro fiz algumas encomendas online e, a verdade é que desde o final de novembro e dezembro, só há poucos dias chegaram, pelo que, irei partilhar todos os títulos em janeiro.

De qualquer forma, aproveito para alertar-vos sobre o Desafio Literário Anual aqui do blog (Podes rever o Desafio Aqui ) e, também para os Desafios Mensais aqui do blog no grupo de Facebook, em que podes aderir Aqui

Sobre o Diário da Michelle Obama em que nós temos a oportunidade de criarmos a nossa própria história e, também do "O Grande Livro dos Livros" - Um diário de leituras, sugestões de leituras, etc - Irei falar mais profundo deles aqui no blog. 

Prometo que, não se irão arrepender. Eles são lindos. E tanto um a nível pessoal (O Diário da Michelle Obama) e, outro enquanto leitora (O Grande Livro dos Livros) são dois exemplares de que são essenciais e preciosos para nós. 

No fundo, para nos encontrarmos.

Espero que tenham gostado dos títulos que chegaram-me à estante em dezembro. Pena foi que, as encomendas que tinha feito era - grande parte - para os desafios literários em que estava a participar na quadra natalícia. Espero que os consiga ler no próximo Natal, sendo assim. 

Um beijinho e, até à próxima! 

 


Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

  1. Das melhores prendas que podemos receber *.*

    Vou hoje começar a ler o livro que me deram no natal ;)

    piquimads.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Sim. São presentes que faço de mim para mim :)
      E são tão enriquecedores hehehe
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]