SUGESTÕES PARA O DESAFIO LITERÁRIO MENSAL DE JANEIRO | # DESAFIOLITERARIOTSL




Olá, queridos! 

Espero encontrar-vos bem. 

Hoje venho partilhar convosco algumas sugestões do Desafio Literário Tudo Sob Linhas mensal em que, este mês de janeiro, temos de ler um livro que contenha no título uma palavra relacionada com o Inverno






Sendo assim, fiz uma sondagem no instagram (onde podem procurar-me @tudosoblinhas) e, atendendo a algumas sugestões vossas, resolvi dar-vos algumas dicas para lerem e participarem no Desafio. 

Algumas palavras como: Casa, Noite, Chuva, Neve, Vento, Silêncio, Água, Solidão, entre outras que, como sempre gosto de ver a vossa criatividade 😉




Algumas sugestões, também para mim, visto que ainda não li os títulos acima, estão: Fiona Barton, Robert Bryndza, Kristin Hannah, Deborah Smith, Jojo Moyes, entre outros. 

Tem desde thrillers, policiais, romance, Young Adult. Gosto sempre de dar várias sugestões de géneros literários, para que, os participantes sintam-se em "casa" ao desafiarem-se a si próprios. 





Outra sugestão que vos deixo - e, este já li - "A noite em que o Verão acabou " de João Tordo. O livro pode parecer - e é - um calhamaço mas lê-se num ápice. Eu, quando o comecei a ler, estava numa semana que tinha pouco tempo para mim, quanto mais para ler e, … Li num instante. Dado o tempo que tive. A opinião desta novidade já se encontra aqui no blog e, podes lê-la aqui. 



Outra sugestão que li durante o mês de dezembro foi "Perto de Casa" de Cara Hunter. Esta autora é fenomenal. Eu não conhecia a escrita da autora, só sabia que era um policial e, adorei. Estou desejosa por ler "No Escuro", o segundo volume desta saga. 
A opinião de Perto de Casa de Cara Hunter sairá no próximo artigo, fica atento. 


Para não distraíres-te no tempo e, ficares sempre alerta em relação à publicação dos posts, subscreve o blog por email e, assim, sempre que sair uma novidade por aqui, será enviada para o  teu contato de email, não é fantástico? 



À parte disso, as sugestões dadas irei, também juntar-me a vós para conhecer algumas histórias ainda desconhecidas para mim. 



Caso tenham mais alguma sugestão, não hesitem em deixar. 

Já leram algum dos títulos? Têm curiosidade com alguns? 
 

Contem-me tudoo 😉

Não se esqueçam de juntarem-se a nós para os decorrentes desafios mensais do Blog e, também do anual que encontram-se aqui no blog e também no grupo de facebook. (Desafio Literário Tudo Sob Linhas 2020 (Anual) aqui e, Desafio Literário Mensal no grupo de Facebook aqui ). 

Espero que tenham gostado das sugestões. Hoje, fico por aqui e, gostarei de vos ver participar. 

Um beijinho e até à próxima! 


Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

  1. Tenho o livro do João Tordo na estante à espera para ser lido =). Agora estou a ler uma trilogia com gatos.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ana!
      Acredita que quando tiveres uma oportunidade, será uma boa leitura :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]