DOIS LIVROS OBRIGATÓRIOS NA ESTANTE EM 2020

 
 
Olá, booklovers!
 
Espero que esteja tudo bem convosco.
 
Hoje não venho com uma opinião propriamente dita, mas venho falar-vos de dois livros obrigatórios nas nossas estantes neste novo ano.

 
Falo obviamente de "O Grande Livro dos Livros" e o Diário de Michelle Obama, edição para sermos nós a completar o nosso próprio diário e a conhecermos a nós próprios.



 
Em primeiro lugar irei falar d' "O Grande Livro dos Livros" que foi aquele que iniciei a 01 de janeiro. O Grande Livro dos Livros - Um diário de leituras que contém separadores como: Sugestões de leituras, livros que queremos ler, Argumentos para livros que queremos escrever, colocar citações que gostamos, livros que ficarão na nossa memória (Livros das nossas vidas).
 
Até contém separadores como recomendações de livros para rirmos, chorarmos, ou quando estamos apaixonados ou de coração partido, entre outras mais.
 
Acho muito útil não só enquanto leitora, mas como bookblogger para termos uma noção de sugestões a dar às pessoas que seguem o nosso trabalho. Enquanto leitora, sinto que tenho as minhas leituras registadas e sinto-me mais organizada.

Vejam um pouco mais sobre o video que gravei com os separadores do livro abaixo:
 
 

 
O segundo livro/Diário que irei recomendar-vos é o Diário de Michelle Obama, a versão para escrevermos a nossa história. Na própria capa contém "A minha história" para sermos nós a escrevê-lo. É um livro que pretendo começar (Era um dos meus primeiros objetivos deste ano para ler Becoming de Michelle Obama mas…) após ler o livro da autora. A sua biografia, a sua história de vida que, como ainda não consegui ler, irei falar-vos do livro o mais breve possível.
 
Coloquei um ao lado do outro para compreender que são dois livros. Ou seja, um que foi escrito pela Michelle e, outro que será escrito por cada um de nós.
 
 
Achei o Diário muito prático e, irei começar nele logo após a leitura do livro.
 
Para ver um bocadinho mais, vejam o video abaixo:
 
Antes de mais, aproveito para agradecer ao grupo Penguin Random House pela cedência dos exemplares. Tenho a certeza que serão muito úteis para nós. Fiquei muito contente com a chegada deles à minha estante.
 
 
Eu queria (e quero) ler as minhas leituras mais organizadas e, responder a questões que nunca idealizei a fim de, conhecer-me mais. Quem não?
 
 
Para adquirirem os exemplares podem fazê-lo no site Gosto de Ler ou fazê-lo através do meu link de afiliada da Wook (No logótipo <-- ao lado).
 
Espero que tenham gostado das recomendações dos exemplares. Espero ver muitos por aqui. Aproveito para dar-vos liberdade para seguirem-me no instagram (@tudosoblinhas) e identificarem-me. Ficarei muito contente por saber que já têm os vossos :)
 
Um beijinho e, até à próxima!
 

Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

  1. Admiro muito a Michelle Obama e esse livro está na minha lista há meses. Tenho só esperado aparecer um dinheirinho para comprar e conhecer um pouco mais dela.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Larissa!
      Também espero muito gostar da leitura :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Oi
    desses o Diário de Michelle Obama acho que foi pulicado por aqui, agora o outro não conhecia e parece ser interessante, mais não faz muito meu estilo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Denise!
      Sim, o livro penso que sim, mas e a versão para criares o teu diário?
      O "Grande livro dos livros" é um diário para os leitores registarem as suas leituras e, afins. É muito bom :) <3
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar do "Grande Livro dos Livros" achei super giro e uma ideia muito engraçada, mesmo para dar uma presente a alguém que goste de ler!

    Obrigada pelas sugestões!!

    Catarina Cardeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Catarina!
      Acho uma ideia muito boa para nós enquanto criadores de conteúdo como também, nós leitores!
      Gostei muito dos presentes :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]