AS MINHAS LEITURAS DE DEZEMBRO | WRAP UP # | TBR PARA JANEIRO


Olá, meus amores!

Espero que esteja tudo convosco e que 2020 tenha começado com o "pé direito". Como tinha previsto e fui partilhando no meu instagram, na minha TBR para dezembro (Se não visualizaste o artigo podes vê-lo Aqui ) coloquei as expetativas altas para um mês… Tão preenchido! 



Mas não foi por isso que… Não li pouco em dezembro. Aliás, li tanto. Aproveitei todos os momentos e dias cinzentos para ler aos poucos. E, deu resultado! 




Também, decidi que, ao participar em 4 desafios literários ao mesmo tempo que, tinha certos livros na minha TBR de dezembro que não se enquadravam e, decidi… Adaptar às categorias dos desafios literários natalícios.

Como tal, irei partilhar hoje convosco as minhas leituras de dezembro.

Segue abaixo os títulos lidos no último mês de 2019:



#1 O Fim da Solidão de Bennedict Wells | Romance | 312 Páginas (Pode ver a Opinião Aqui )

#2 Gestão da Emoção de Augusto Cury | Desenvolvimento Pessoal | 192 Páginas

#3 A noite em que o Verão acabou de João Tordo | Thriller | 672 Páginas (Pode ver a Opinião Aqui )

#4 Feminismo de A a Ser de Lúcia Vicente | Desenvolvimento Pessoal | 184 Páginas (Opinião Aqui )

#5 Tu és Meu! de J.L. Butler | Thriller | 392 Páginas (Opinião Aqui )

#6 A Vida Sonhada das Boas Esposas de Possidónio Cachapa | Romance | 240 Páginas (Opinião Aqui )

#7 A Miúda Online de Zoe Sugg | Young Adult | 312 Páginas

#8 Perto de Casa de Cara Hunter | Policial | 320 Páginas



Em dezembro, li 8 livros; 2624 , yehh!! 
 

Neste mês de janeiro irei terminar os títulos prometidos em dezembro e, como é um mês que fazemos um pouco a reflexão de 2019, não irei fazer propriamente uma TBR para janeiro mas sim ler o que apetecer e, continuar com os (meus) desafios literários que, neste momento, tenho 2, excepto os que estou a participar!!  


Pressãooooo!!!  (Risos)


 
Irei partilhar convosco no meu instagram @tudosoblinhas o que estou a ler :)  Irei fazer algumas sondagens para ajudarem-me a escolher o próximo título a ler … Como habitualmente faço :)


Também, neste mês de janeiro, início do Desafio Literário Anual Tudo Sob Linhas (se ainda não tiveste oportunidade de verificar as categorias, podes fazê-lo aqui ) que, já iniciei em algumas categorias. Espero em breve fazer toda a TBR do Desafio Anual aqui no blog.


Espero que este seja um ótimo ano de leituras :)

Beijinhos e, até à próxima!




Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

  1. Olá...
    Amei demais as leituras escolhidas por você ;)
    Tem muuuuuitos livros legais aí e aguardo ansiosamente as resenhas com suas impressões <3
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Diane!
      A maior parte do que li em Dezembro já se encontra com as respetivas opiniões aqui pelo blog. Tem algumas que, ainda não consegui.
      Mas será para breve!
      Boas leituras!

      Eliminar
  2. Oi
    muitas leituras em, queria ter conseguido ler tanto em dezembro, aproveitou bem o mês, boa sorte com as leituras de Janeiro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Denise!
      Sim, além do mês preenchido que foi, ainda consegui ler bastante é verdade! Fiquei surpreendida comigo! :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]