LIVROS LÁ DE CASA | BOOKHAUL DE JANEIRO



Olá, booklovers!

Espero que esteja tudo bem convosco.

Hoje venho com mais sugestões de livros para lerem agora em fevereiro. Recebi no mês ainda alguns que deveria ter recebido em dezembro, mas como é normal na época natalícia, acabamos sempre com as reviravoltas nos correios.

 

Cá a casa, em janeiro chegaram os seguintes:

#1 A educação de Eleanor | Gail Honeyman

#2 A Ilusão de Merit | Colleen Hoover

#3 A minha avó pede desculpa | Frederik Backman

#4 Um conto de Natal | Charles Dickens




#5 Ganhei uma vida quando te perdi | Raul Minh'Alma

#6 Pão de Açúcar | Afonso Reis Cabral

#7 A Praia das Pétalas de Rosa | Dorothy Koomson

#8 A mulher que correu atrás do vento |  João Tordo

#9 Um dia em dezembro | Josie Silver

#10 Arquipélago | Joel Neto


#11 Uma família quase normal | Mattias Edvardsson (Cedido gentilmente pela Suma de Letras, na qual agradeço imenso!)

#12 Traição | Aleatha  Romig

#13 O homem que não ligou | Rosie Walsh

#14 Verity | Colleen Hoover




#15 Acordo com o Marquês | Sarah Maclean

#16 Salva por um Escocês | Sarah Maclean
#17 O Regresso da Duquesa | Sarah Maclean

#18 O Barão | Sveva Casati Modignani
 
#19 Uma Reputação Perigosa | Madeline Hunter
 
#20 Malicia | Aleatha Romig
 
 
E estes foram os livrinhos que chegaram cá a casa durante o mês de janeiro. Alguns foram comprados tipo em finais de novembro e, supostamente para ler no Natal. Mas se não foi no passado, será no próximo.
 

Já leram ou querem muitoooo ler alguns dos títulos mencionados?

 
Para irem-me acompanhando nas minhas leituras, podem sempre seguir-me no instagram @tudosoblinhas e, ficarão a par de todas as novidades.
 
 
Boas leituras!


Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

  1. Olá, ainda não li nenhum desses mas fiquei curiosa :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida!
      Espero lê-los em breve e partilhar opinião por aqui :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Li o Pão de Açúcar do Afonso Reis Cabral, mas não fiquei muito convencida. Gostei muito de "O meu irmão", mas este novo achei um pouco seca.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ana!
      Ainda não li nada do autor, mas estou muito curiosa :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Alguns muito fraquinhos, não perderia tempo a lê-los!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá !
      É a sua opinião e, gostos literários diferentes :)
      Abraço

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá, Teresa!
      Espero lê-los em breve para partilhar opinião por aqui :)
      Um beijinho

      Eliminar
  5. Oi
    muitos livros que chegaram em janeiro, pra mim só chegou 3 que comprei em um box, desses eu tenho os da Sarah Maclean, mais por aqui foram publicados com outro nome.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Denise!
      Alguns estavam atrasados devido ao Natal e, outros foram "planeados" para chegar mesmo no ano novo hehe
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Ainda não li nenhum daqueles que estão nesta lista. Mas tenho um livro que a minha avó me emprestou para ler do Raul Minh'Alma e confesso que já vi muita gente a falar da "A educação de Eleanor" e vi que ia ganhar uma adaptação no cinema por isso estou a ficar mais curiosa.
    Fico à espera de próximas reviews desses livros.

    Beijinhos,

    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Catarina!
      Sim, a educação de Eleanor irá sair este ano. E tem tantos livros que irão transformar-se em séries neste amo. Estou comotu… Super curiosa :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]