O QUE QUERO LER | LEITURAS PREVISTAS PARA FEVEREIRO | TBR #

 
 
Olá, Booklovers!
 
Espero que esteja tudo bem convosco.
 
Hoje venho com mais uma TBR (Ou To be Read) para o mês de fevereiro. Antes fazia as minhas previsões mais controlada, mas desde há alguns meses para cá que consigo ler mais. Então, a minha previsão para fevereiro é com vários géneros literários e, à medida que for lendo, não por alguma ordem em especial, vou vendo o que necessito de seguida.
 
Penso que, assim é mais fácil para mim. E, também, os leitores não pensarem que quando prevejo tenho que ler com obrigação. Porque simplesmente, vou lendo o que quero, o que o meu estado de espírito pede e, pode sempre haver algumas alterações.
 
Contudo, os títulos abaixo, são aqueles que quero muito ler :

 
#1 Estou na Tua Casa, Lucy Clarke;
 
#2 A Rapariga sem Pele, Mads Peder Nordbo;
 
#3 O Coração vive de sorrisos, Carolina Cruz;
 
#4 Segredos obscuros, Hjorth & Rosenfeldt;
 
#5 Intocável, Tahereh Mafi;
 
#6 Suite 405, Sveva Casati Mdignani;
 
#7 Demência, Célia Correia Loureiro;
 
#8 Becoming - A minha história, Michelle Obama
 


Neste mês mais pequeno do ano, coloco uma grande expetativa com uma agenda no mínimo, bem preenchida. Não sei se consigo concretizá-la ou se irei por algum motivo alterar algum título.
 
Contudo, são os títulos que tenho previstos e, espero muito conseguir :)

Após a leitura, como habitualmente, irei partilhar convosco as respetivas opiniões dos livros :)

Já leram ou querem muito ler algum dos títulos?
 
 
Ontem, o Blog Tudo Sob Linhas, esteve de aniversário. Vamos entrar em contagem decrescente para o décimo aniversário :) Estejam, como sempre à vontade para comentarem, partilharem e seguirem o blog.

Um beijinhos e, até à próxima!


Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]