O QUE LI | AS MINHAS LEITURAS DE JANEIRO | WRAP UP #





Olá, queridos! 

Espero que se encontrem bem! 

Este é o Wrap Up do primeiro mês do ano. E que mês em grande, ham?



Antes de dizer-vos as minhas leituras de janeiro, posso dizer que foi um mês com grande variedade e inquietude. Porque queria ler tanto os livros todos que tinha por ler na estante, mas obviamente que não tinha 2 nem 3 livros ainda por ler. Posso dizer que tenho bem mais de 100 títulos por espera e, tenho a espera que posso chegar a metade do ano com outros 100 que quero muito ler. E esperei ao final do ano com o triplo em espera. O que é no mínimo inquietante. 



Sem mais demoras, os livros lidos em janeiro foram: 

#1 Como fazer amigos e influenciar depois de morto | Rê Schermann | Romance | 334 Páginas (Opinião Aqui )

#2 Príncipes (Des) Encantados | Megan Maxwell | Romance/Lit. Erótica | 456 Páginas (Opinião Aqui )

#3 Implacável | Lisa Kleypas | Romance/Romance de época | 384 Páginas (Opinião Aqui )

#4 A Sombra da Noite | Robert Bryndza | Policial/Thriller | 352 Páginas (Opinião Aqui )

#5 Tudo o que não dissemos | Nick Alexander | Romance | 352 Páginas (Opinião Aqui)

#6 O Rouxinol | Kristin Hannah | Romance | 504 Páginas  

#7 Ganhei uma vida quando te perdi | Raul Minh'Alma | Romance | 312 Páginas
(Sobre os últimos 2 títulos mencionados, informo que, a opinião estará em breve aqui no blog, Dont Worry!)


Comecei a ler "O Homem das Castanhas", um thriller que prometi no desafio "Um Livro por mês", (No Post Aqui) mas não foi neste mês de janeiro que o terminei. O que provavelmente será a minha primeira leitura terminada em fevereiro. De qualquer modo, irei dar-vos novidades no meu instagram (@Tudosoblinhas).


Espero que tenham gostado das minhas sugestões de leitura.
Já leram ou pretendem ler algum dos títulos mencionados?
Por concluir este post sobre as minhas leituras de janeiro, amanhã, dia 06 de fevereiro, o Blog Tudo Sob Linhas fará o seu nono aniversário. O que não poderia estar mais radiante com a criação de um projeto que, no início, confesso não ter tantas expetativas e, hoje, continua no ativo e, recomenda-se a todos os leitores e amantes de literatura. :)

Um beijinho e, até à próxima!



Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

  1. Olá...
    Leituras maravilhosas que você realizou, hein? Amei demais!
    Quero muito ler O ROUXINOL da minha querida Khristin Hannah <3
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Dianne!
      Mesmo, foi uma leitura fantástica :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Anda tudo a ler "O Rouxinol", tenho mesmo que ler!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida!
      É uma leitura fantástica e, irás certamente entender o porquê de toda a gente estar a ler e a gostar do livro :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eita, não li nenhum dos livros que vc leu mas dos autores, vejo muitos elogios a Khristin Hannah, porém não me lembro se já li algo da autora.
    Que em fevereiro, venham mais livros maravilhosos <3

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Larissa!
      Não te irás arrepender. É uma leitura maravilhosa :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Não li nenhum!

    Eu só li um livro em Janeiro: A cria negra de felis mal'ak.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ana!
      Desde que seja uma boa leitura… Não importa o número mas sim a qualidade :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Te indico a Série do Trono de Vidro da Sarah J. Maas. Te prende do início ao fim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Penso que será fantasia e não é muito o meu género de leitura… No entanto, prometo tentar :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]