LIVROS QUE TENHO NA ESTANTE LÁ DE CASA | AQUISIÇÕES ENTRE MARÇO/MAIO #2




Olá a todos!

Uma vez mais, mostro-vos as minhas aquisições nos últimos meses. Precisamente entre março e maio

Fiz a mesma "aventura" com os livros adquiridos entre janeiro e março (Se não acompanhou o artigo pode ver aqui). E, sim, confesso que, já consegui chegar a alguns que divulguei no artigo anterior e, este inclusive.

Como muitas pessoas sabem, o meu passatempo preferido são os livros e todo o mundo que os rodeia. Sim, podem-me chamar o que quiserem…
 
 
 Mas nada importa se te faz feliz! :)
 
 
Estou sempre atenta às novidades de vários escritores que admiro. E, sim, fico mesmo chateada quando compro um livro que não vem o marcador!! Quando os compro pessoalmente e, pego num para levar sou capaz de vislumbrar os restantes para ver se é apenas aquele que não tem.
Sem mais fúrias… Apresento-vos os meus mais recentes bebés lá da minha estante :)

1) Título: Baunilha e Chocolate | Escritora: Sveva Casati Modignani
2) Título: Um Violino Na Noite | Escritora: Jojo Moyes
3) Título: Doces Silêncios | Escritora: Debora Smith
 



4) Título: Herança | Escritora: Danielle Steel
5) Título: Espelho Meu | Escritora: Louise L. Hay
6) Título: A amiga | Escritora: Dorothy Koomson
7) Título: Switch Words | Escritora: Liz Dean
8) Título: O Essencial de Chocolate | Sob direção de Frédéric Bau




9) Título: 101 Erros de Português que Acabam com a sua Credibilidade | Escritora: Elsa Fernandes
10) Título: O Gestor 80/20 | Escritor: Richard Koch
11) Título: Quem mexeu no meu Queijo | Escritor: Dr. Spencer Johnson
12) Título: O Zahir | Escritor: Paulo Coelho
13) Título: Onze Minutos | Escritor: Paulo Coelho
14) Título: Comer, Orar, Amar | Escritora: Elizabeth Gilbert
15) Título: Onde Caem os Anjos | Escritora: Nora Roberts
16) Título: Mar de Tesouros | Escritora: Nora Roberts




17) Título: A Rapariga que Roubava Livros | Escritor: Markus Zusak
18) Título: Uma Mulher de Coragem | Escritora: Danielle Steel
19) Título: Orgulho e Preconceito | Escritora: Jane Austen
20) Título: O Diário de Anne Frank | Escritora: Anne Frank

21) Título: O Ciúme | Escritor: Augusto Cury
22) Título: Gestão da Emoção | Escritor: Augusto Cury
23) Título: Ausente na Primavera | Escritora: Agatha Christie



24) Título: À Procura de Alaska | Escritor: John Green
25) Título: Isto Acaba Aqui | Escritora: Colleen Hoover



26) Título: A Todos os rapazes que já amei | Escritora: Jenny Han
27) Título: P.s. Ainda te amo | Escritora: Jenny Han
28) Título: Agora e Sempre | Escritora: Jenny Han
29) Título: O Dia em que perdemos a cabeça | Escritor: Javier Castillo
30) Título: Já te disse que te amo? | Escritora: Estelle Maskame
31) Título: Já te disse que preciso de ti? | Escritora: Estelle Maskame
32) Título: Já te disse que me fazes falta? | Escritora: Estelle Maskame
33) Título: O Homem de Giz | Escritora: C.J.Tudor
34) Título: Becoming - A minha história | Escritora: Michelle Obama

Hmm… É um número "simpático" para num espaço de 2 meses comprar poucos livros (Risos).

Como podem ter visto, sou a apostar numa grande variedade de escritores, mas também de géneros literários. E, confesso, estou a gostar muito do desafio :)

Alguns destes livros eu já li e, em breve, irei partilhar convosco as minhas opiniões :)

Se pudessem-me recomendar um livro… Daqueles que todo o mundo tem de ler, qual seria?
 
 
 
Falando de livros… O Blog Tudo Sob Linhas criou um Desafio Literário ( #desafioliterariotsl ).

 Neste momento já existe um grupo no Facebook e uma sondagem a decorrer para votar entre todos os interessados a participar no desafio até ao próximo dia 30 de junho. 

Se gostarias de fazer parte desta comunidade adere em Desafio Literário Tudo Sob Linhas


Aquele Abraço literário,

Próximo artigo: Dia 26 de junho, quarta-feira.

Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica :)

Comentários

  1. Amei suas novas aquisições. Sempre é bom ter livros novos. E, eu queria ver sua estante completa, depois faz um post com todos os livros e a foto da estante. Eu vou amar <3
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Vanessa!
      Fica a promessa feita! Além de estar sempre a colocar fotos no instagram (@tudosoblinhas) sobre as minhas estantes ;)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Nossa quantos livros, anotei alguns.
    Já li Orgulho e preconceito e eu amei ele.
    Beijos.
    Www.depoisdodomingo.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida!
      Sim, são bons livros ;) Tenho é de chegar a todos eles hehehe
      Beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]