Situação de Traição # 3 [Rubrica Verdades Omitidas]


  
Olá,

Tudo bem convosco?

Espero que tenham gostado dos artigos das situações anteriores.

Hoje, temos connosco o Pedro e a Sandra (Os Piruças) do Blog Os Piruças. Ambos residentes do concelho de Azambuja!


Vamos conhecer um pouco mais a história dos dois?

"
 A nossa história, é idêntica, mas não nos conhecíamos na altura, apesar de sermos do mesmo concelho com uma diferença de 10km de distância. Ambos passamos, na mesma altura, por uma situação de traição, que afetou bastante o nosso dia-a-dia e o psicológico.

Quando falamos do nosso psicológico, falamos sobre a baixa autoestima, falta de confiança, vergonha de estar em locais públicos. Perdemos uma parte nossa, sentíamo-nos incompletos e desamparados.

Saíamos à rua com um sorriso nos lábios e dizíamos que tudo estava bem, mas na realidade não era isso que se passava.

 Sentíamos-nos perdidos, no tempo, tudo para nós era surreal. Sentíamo-nos no fundo do poço em que víamos as sombras a passar, queríamos gritar pela ajuda e que não saía nada. 

Não conseguíamos confiar em ninguém, não conseguíamos olhar para os nossos da mesma forma, até da nossa própria sombra tínhamos medo.




Quis a vida que cruzássemos o caminho um do outro e por isso conhecemo-nos e partilhamos a nossa história um com o outro. 


Os medos, os receios, a vergonha, a inércia, a falta de confiança, a falta de coragem de levantar a cabeça e seguirmos em frente. De bons ouvintes passamos a amigos e depois quando demos por nós já estávamos inseparáveis. Tarde demais. Ja não nos víamos um sem o outro.

 Juntos passamos a reerguer-nos, voltamos a acordar com um sorriso no rosto e força para enfrentar um mundo. Pois, passamos por uma fase que tínhamos receio daquilo que as pessoas iam pensar de estarmos juntos. Vivemos num meio pequeno, onde tudo é comentado.

Como ainda faltava um pedacinho para nos sentirmos completos criamos o nosso blog. Ganhamos aqui um novo "limpa mentes" de dias maus. Por adorarmos escrever e por sermos os dois bastante tagarelas decidimos dar asas à imaginação através do blog.



 Voltamos a ser nós aos poucos, voltamos a ter brilho nos olhos e forças para encarar um novo dia, os olhares de lado, e os "coxixos" na mesa ao lado. Agora somos só nós."

 Uma vez mais, obrigada ao Pedro e à Sandra. Acredito que, por vezes, temos de ter um momento ruim e após isso encontramos uma luz ao fundo do túnel.

"Após a tempestade vem a bonança!"

E eles são exemplo disso. Da felicidade, do carinho e do amor que um pelo outro sentem. O espacinho deles (no blog) é símbolo disso mesmo. De um amor puro e genuíno. Sejam sempre felizes, por favor! :)
Espero que tenham gostado de mais uma Rubrica [Verdades Omitidas]. Ao longo desta semana podemos conhecer algumas situações que, acredito, terem sido passadas por alguns de nós. Pode não ter sido agora, mas há algum tempo.

O importante é darmos a volta, sempre!


Se pretende fazer parte da Rubrica, basta enviar o seu testemunho para ana.catarina.avila@gmail.com 

Podemos estar de volta… Muito em breve! :)

Um beijinho enorme da Ana,


Próximo artigo : 24 de junho, segunda-feira

Direitos de Imagem : Imagem1 ; Imagem2 .

Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica :)

Comentários

  1. Muito obrigada pelo convite para participarmos nesta nova rubrica. Obrigada pela cunha pessoal que lhe deste. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, queridos!
      Simplesmente disse a verdade… Pelo menos é o que os meus "olhos vêm". E quem diz eu, dirá muitas pessoas, certamente.
      Um beijinho grande e uma vez mais, obrigada!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]