#6 LIVROS LÁ DE CASA | BOOKHAUL DE SETEMBRO



Olá, meus amores!

Hoje venho com mais um BookHaul. Um dos artigos que mais gosto de escrever. É sinónimo que a minha estante e ansiedade continuam a crescer. Estou a contribuir para as estatísticas de leitores fiéis em Portugal. (Yehh! ; Risos).

A minha estante continua a crescer e também a minha doidice também sem saber onde irei meter tantos livros (É só o Pão Nosso de cada dia!!). Esta é a minha batalha diária, enfim! 


(A estante dos livros lidos) 👈 


Quem segue-me a algum tempo sabe que tenho tido outra batalha que são… Os transportes para cá nos Açores! Tem sido absolutamente… Inédito! Tenho estado praticamente quase 1 mês a aguardar a recepção dos livros que não seguem por avião! (Aonde tínhamos que chegar!).

Sem querer estragar o fascínio dos meus livros recebidos e cedidos no mês de setembro que foram alguns :) Abaixo segue a lista ;)





#1 Uma Prova de Amor (V Volume da Saga das Guerreiras) de Megan Maxwell (Cedido pela Planeta, Obrigada!)





#2 Demência de Célia Correia Loureiro (Cedido pela CoolBooks, muito obrigada!)


#3  Desejo Concedido | Volume I da Saga "As Guerreiras" de Megan Maxwell
#4  O Amor que nos une | Volume II da Saga "As Guerreiras" de Megan Maxwell
(Estes comprei numa promoção e, ainda não chegaram-me a casa!)



#5  A Agenda Vermelha de Sofia Lundberg (Cedido pela Porto Editora, obrigada!)



#6  Um de nós mente de Karen M. McManus



#7  Perto de Casa de Cara Hunter (Obrigada Porto Editora pela cedência do exemplar)




#8  O Dia do Assassino de Annie Ward (Obrigada Planeta pela cedência do exemplar)



#9 Segredos obscuros
#10  O discípulo
#11  O homem ausente
#12 A menina silenciosa
#13  O castigo dos ignorantes
Todos os livros acima pertencem ao escritor Hjorth & Rosenfeldt da saga Sebastian Bergman
(Estes, comprei-os e, ainda não chegaram-me a casa!)



#14  Mentiras Consentidas de Hjorth & Rosenfeldt (Cedido pela Suma de Letras, obrigada!)



# 15  O feminismo de A a Ser de Lúcia Vicente (Cedido pela Editora Objetiva, obrigada!)



# 16  Uma provocação de Lisa Kleypas


Estes foram os títulos cedidos ou adquiridos durante o mês de setembro. Como sempre estou muito ansiosa com eles e, a minha estante de livros não lidos está a crescer à velocidade da luz! 


Convido-vos a seguirem e subscreverem o blog e, também no instagram @tudosoblinhas 

Digam-me do vosso lado... Já leram algum dos títulos? 

Estão curiosos com algum livro? 

Têm por hábito ler vários géneros ou gostam de um em particular? 

Beijinhos,


Próximo artigo: Dia 14 de outubro, segunda-feira.

Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica. Não se preocupe! O seu comentário irá para aprovação :)

Comentários

  1. Já ouvi falar muito do livro "Demência", arriscaria ler esse.

    Normalmente só leio um género: romance, mas gosto muito de thrillers e policiais.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida!
      Sim é uma escritora portuguesa e, cada vez mais temos de "arriscar" a conhecer o que é nosso :)
      Um beijinho grande

      Eliminar
  2. não consigo escolher apenas um que me interesse , confesso que fiquei curiosa com a tua opinião em tooooodos :D

    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Marina!
      Espero ter mais tempo livre em breve para conseguir "oferecer-vos" mais um bocadinho de cada um :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Oii! Eu não conheço os títulos porém as capas são maravilhosas, principalmente a do primeiro livro. Seu mês foi bem recheado. Dá um orgulho quando a gente percebe o quão grande a nossa coleção está, né? hahah Não sabia que o blog tinha instagram, já segui ele aqui. :D

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Larissa!
      A saga da Megan Maxwell anda a correr o mundo e, eu ainda nem comecei a ler a saga e, estou tão motivadaaa :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Tantos livros!! Tão bom!!!
    Olha, todos chamaram a minha atenção e ainda não li nenhum, mas fiquei super curiosa com "Um de nos'mente".
    Beijocas e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Marisa!
      Pelo que já percebi do livro é um thriller na base do young adult.
      Mas espero ler em breve e partilhar convosco :)
      Beijinhos e uma ótima semana ;)

      Eliminar
  5. Já ouvi falar do "Um de nós mente" e fiquei muito curiosa!
    Beijinhos

    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Mariana!
      Também quero tentar lê-lo até ao final do ano, mas não está fácil chegar a todos os que quero ler hehehe
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Que inveja da organização da sua instante haha. Definitivamente procurarei mais sobre O Dia do Assassino. Como tenho 5 livros de Agatha Christie na fila, acho que seria perfeito para manter o clima.


    http://assunto-infinito.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, João!
      Tenho mais do que uma estante e esta é só uma delas… O Dia do Assassino ainda tenho que ler agora em novembro rsrsrs
      Abraço

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]