LEITURAS PREVISTAS PARA O MÊS DE OUTUBRO | # TBR




Olá, meus queridos!

Hoje venho com mais uma previsão de leituras para este mês de outubro. Não será um mês fácil a nível de disponibilidade, mas de qualquer forma, vou tentar terminar os livros não concluídos do mês de setembro e, também adicionar alguns a esta lista deste mês. 


Ultimamente tenho 1h, 1h30 para ler um pouco, escrever, para o blog... Enfim!


Por vezes, gostaria de ler mais mas… I'm not a SuperWoman!





Agora em outubro, quero: 

Ler a trilogia da Saga Dimily da Estelle Maskame, como referi no mês de setembro (Podes ver a minha TBR para setembro aqui )

O Carrasco de Daniel Cole (Obrigada Suma de Letras pela cedência do exemplar :) ) 

O Dia do Assassino da Annie Ward (Obrigada Planeta pela cedência do exemplar :) )

Implacável da Lisa Kleypas

A Agenda Vermelha da Sofia Lundberg (Obrigada Porto Editora pela cedência do livro :) )



Este mês de outubro vai ser um mês igualmente difícil para mim a nível de leituras, pois tenho algum trabalho e, algumas questões pessoais a resolver.

Darei o meu melhor como sempre para vos dar a conhecer todas as novidades literárias e, também a minha opinião de cada livro que tenha - eventualmente . oportunidade de ler.

Refiro que, a leitura não será propriamente pela ordem acima apresentada e, pode sempre ter alguma alteração, devido a pouco tempo !


Esta foi a minha To-Be-Read (TBR) para o mês de outubro.

Têm curiosidade com algum livro em especial?

Têm por hábito criar o vosso plano de leituras? Como se organizam?

Beijinhos e, até ao próximo artigo,


Próximo artigo: Dia 08 de outubro, terça-feira.

Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica. Não se preocupe! O seu comentário irá para aprovação :)

Comentários

  1. Estou curiosa com "O Carrasco", deve ser um livro brutal.

    Normalmente não organizo nada, vou lendo. Nunca leio mais de 2 ou 3 livros por mês.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ana!
      Se estás curiosa com o Carrasco, aconselho-te a leres primeiro a Boneca de Trapos, pois é uma continuação e, pelo que estou a ler do livro não é propriamente um livro que diga que se consegue ler a nível individual!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá, bom domingo. Vou deixar-te uma sugestão, o livro infantil A Mania dos 7, de Ana Paula Pereira, vencedor do Troféu Melhor Obra 2019, da editora Cordel D'Prata. Uma escolha do público! ❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Paula!
      Fico muito contente com a recomendação de um livro seu :)
      Parabéns e felicidades :) <3
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ah, que linda! Você deixa tudo organizadinho para ler, achei isso bem fofo. Eu sempre organizo mas acabo ganhando livros novos e passando outros na frente então nunca leio todos os que planejei porque misturo tudo rs

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Larissa!
      Sim… Eu sou o cúmulo da organização em pessoa (Risos :P ) Então sinto um constante impulso para organizar tudo e mais alguma coisa e, os livros são um belo exemplo disso!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostava imenso de ler o dia do assassínio! Parece ser o tipo de livro que gosto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida!
      Por acaso ainda não cheguei a ele, mas em breve devo chegar… Se aguardar uns dias eu depois partilho a opinião do livro :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. o dia do assassinio parece ser muito interessante :D
    ai eu não consigo fazer tbr , já tentei mas sai sempre tudo furado ihih :p

    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Marina! :)
      É uma das minhas próximas leituras. Quando possível partilho a opinião :)
      Beijinho grande :*

      Eliminar
  6. Depois quero saber qual deles gostaste mais Hehe

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Já li alguns desta lista e, estou a gostar muito, em geral, até ao momento :)
      Depois partilho, claro :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]