AS MINHAS LEITURAS DE SETEMBRO | WRAP UP #




Olá, meus amores!

Hoje venho com mais um artigo sobre as minhas leituras (reais) lidas no mês de setembro.

Confesso ter sido um pouco diferente daquilo que idealizei e, como não consegui ler todos os títulos muitos deles irão agora para outubro.




Antes de passar aos livros, quero dizer-vos que, durante este Verão, participei em vários desafios literários. São Eles: 

O Desafio Literário do Blog Tudo Sob Linhas , Podes conhecer mais info Aqui.

Book Bingo Leituras ao Sol organizado pela Patrícia e pela Isaura (Sim, conclui as 16 categorias do Cartão, yehhh! Partilhei o meu Follow-Up no meu instagram. Segue-me em @tudosoblinhas

No SeptemberThrills organizado pela Dora e pela Tininha. Li no mês de setembro ao todo para este desafio 4 livros, yeh! Também partilhei no meu instagram :) ) 




Agora sim… Os livros lidos em setembro foram:


#1 O Homem dos Sussurros de Alex North | Thriller | 384 páginas (Podes ver a opinião aqui)

#2 Quem Mexeu no Meu Queijo? do Dr. Spencer Johnson | Desenvolvimento Pessoal | 102 páginas (Podes ver a opinião aqui)

#3 Annabelle de Lina Bengtsdotter | Thriller / Policial | 328 páginas (Podes ver a opinião aqui )

#4 Raparigas como Nós de Helena Magalhães | Romance | 424 páginas (Opinião sai em breve :) )

#5 As cores do Assassino de Sarah J. Harris | Thriller | 408 páginas (Podes ver a opinião aqui )

#6 Boneca de Trapos de Daniel Cole | Thriller | 472 páginas | (Podes ver a opinião aqui




Resumidamente conclui 6 livros em setembro. 
Li 2118 páginas, yeh

Devo dizer-vos que estou cada vez mais feliz e realizada. Olhando para trás, comecei o ano a ler um livro por mês e, agora estou cada vez com um ritmo melhor. Sinto-me, sem sombra de dúvida, mais realizada :) | Claro que, tenho de agradecer a todas as pessoas que têm confiado em mim, no meu trabalho e, a todos os leitores que seguem-me constantemente e, enviam-me mensagens motivadoras para continuar. Só com isso, estou de coração cheio. Obrigada!

Espero que tenham gostado das minhas leituras em setembro. Como disse na minha TBR espero ler mais agora em outubro, o que vai ser complicado, mas não impossível :)
Qual dos títulos despertou-vos mais curiosidade? 

Já leram algum? 

Contem-me coisas :)

Beijinhos e, até breve!


Próximo artigo: Dia 12 de outubro, sábado.

Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica. Não se preocupe! O seu comentário irá para aprovação :)

Comentários

  1. Eu nunca consigo ler assim tantos livros meu deus ehehe <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Apesar de ser um bom número, em breve, espero ainda ler mais hehehe
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Oh mulher, tu és uma leitora do caneco!!!!
    Muitos e bons livro!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Oie.
    Acho que li a mesma quantidade que você no mês passado. Engraçado que também acho que meu ritmo de leitura aumenta durante o ano .

    Eu tenho curiosidade de ler "Quem mexeu no meu queijo?" a alguns anos.

    Espero que consiga alcançar a sua meta de leitura nesse mês.

    Beijão

    Meu Mundinho quase perfeito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Este mês será um pouco complicado adiantar as minhas leituras, mas estou a tentar!
      É um bom livro e recomendo a sua leitura :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]