DE FRENTE COM O ... PASSADO!

 
 
 
 
 
Sobre nós!
Cansei-me de dar-te todas as oportunidades que, conseguira!
Cansei-me de dar-te todas as dicas possíveis para que, pudéssemos chegar, sempre, a bom porto!
Cansei-me de acordar a teu lado, dar-te o "bom-dia" mais sorridente que poderia!
Cansei-me dos teus dilemas e, da tua imaginação de problemas que não existira!
Cansei-me dos teus ciúmes doentios e, de certa forma, cruéis! 
Cansei-me das tuas lamúrias e, moralidades, cheias de nada!
Cansei-me dos teus sonhos e, objetivos, vazios!
Cansei-me de promessas e, compromissos inexistentes!
Cansei-me de ouvir-te sonhar alto e, aguardar por tudo cair-te no colo!
Cansei-me de lutar pela tua atenção, enquanto pensavas que tinhas-me na mão!
Cansei-me de ouvir burburinhos sempre que, pretendia vestir-me bem para irmos a algum lado!
 
 
 
 
Cansei-me de não ter liberdade e, em troca, dar-ta toda!
Cansei-me dos teus sorrisinhos trocados ao telemóvel!
Cansei-me de estar cega e, acreditar em falsas esperanças!
Cansei-me da tua inexistente vontade e, querer estar (apenas) comigo!
Cansei-me de ser procurada, apenas, para teu benefício!
Cansei-me de tentar chegar-te à razão e, andares sempre na lua!
Cansei-me de acreditar em tudo o que murmuravas!
Cansei-me de tentar chegar-te ao coração!
Cansei-me de ser o teu refúgio oportunista!
Cansei-me do teu olhar e, sabor vazio!
Cansei-me de não ter "cobertor" em dias frios!
Cansei-me de ter proteger e, não ter um sentimento recíproco.
Cansei-me de chorar por um amor suplicado!
Cansei-me de … ti!
Porque afinal… Não é (era) o Inverno que é (era) frio, é (era) o teu coração. 
 
Este foi um texto que participei em dezembro passado num Concurso Literário. Por nunca o ter partilhado e, o Projeto de Escrita Criativa, neste mês de outubro, ter proporcionado o tema: "De frente com o (a)…" achei o "timing" para o partilhar.
 
 
Espero que tenham gostado do texto, da partilha e da entrega que coloco sempre nas palavras, nas linhas que escrevo.
 
 
Já sabem que estarei por aqui em breve.
 
Beijinhos,
 
 
Próximo artigo: Dia 30 de outubro, quarta-feira.
 
Direitos de imagem: Imagem1 ; Imagem2 .
 
Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica. Não se preocupe! O seu comentário irá para aprovação :)

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]