LEITURAS PREVISTAS PARA O MÊS DE SETEMBRO




Olá, queridos! 

Espero que estejam motivados para este mês de setembro. Estou a ler cada vez mais e, mais rápido. Ler rápido pode não ser sinónimo de "prazer", mas a verdade é que de história em história tenho-me divertido imenso. 




Ora rir, ora emocionar! 


Ora assustar, ora "desesperar"!


Agora… Agora… Conheçam um pouquinho desta minha estante de "Livros lidos"... E, não! Não está completa! ;)




O desafio que coloco para mim mesma são nove livros… Estou cada vez mais e mais a desafiar a mim própria. 


Poderei não conseguir mas… De qualquer forma… Segue o desafio ;) 




Os livros são: 

1) Annabelle de Lina Bengtsdotter (Cedido pela Planeta)

2) A Boneca De Trapos de Daniel Cole (Foi-me cedido pela Suma de Letras e, ainda não chegou a casa… Espero chegar em breve para o ler ;) )

3) O Carrasco de Daniel Cole (Cedido pela Suma de Letras)

4) As Cores do Assassino de Sarah J. Harris 

5) O Homem dos Sussurros de Alex North

6) Já te disse que te amo? de Estelle Maskame

7) Já te disse que preciso de ti? de Estelle Maskame

8) Já te disse que me fazes falta? de Estelle Maskame

9) Raparigas como nós de Helena Magalhães 


E estes são os livros que pretendo ler para este mês… Não prometa de todo que os leia pela ordem dada acima mas, iremos ver como corre este "aumento" de expetativa ;) 

Estou empolgadíssima ;) 




"O Homem dos Sussuros" já o li este mês e, espero em breve partilhar a opinião.


Alguns dos romances descritos são para o #desafioliterariotsl neste mês de setembro em que deveremos ler "Romances" <3 



Já agora aproveito para explicar que, em agosto, tinha no meu plano literário para ler "O Carrasco" de Daniel Cole. Contudo, o escritor já criou um primeiro volume para esta duologia (até ao momento) "A Boneca de Trapos". Eu já tinha os dois há algum tempo na minha Wishlist e, após a cedência do livro "O Carrasco" pela Suma de Letras, continuei, a procurar cá (na ilha) numa livraria o primeiro volume ("A Boneca de Trapos"). Como não consegui… Por esse motivo, acabei por atrasar-me na leitura do livro, e, decidi substituir a leitura pelo livro "A Rapariga Sem Nome" de Leslie Wolfe (A crítica literária deste livro já foi publicada aqui no blog. Pode ler aqui ) .

Agradeço uma vez mais pelos livros cedidos pelas editoras (Obrigada de <3 ) e, também a vocês, claro! Que são importantes neste processo por completo :) 

Por hoje é tudo. Encontramo-nos em breve ;)

Tchau, 


Próximo artigo: Dia 10 de setembro, terça-feira.

Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica. Não se preocupe! O seu comentário irá para aprovação :)

Comentários

  1. Uau, nove livros é muito! Nunca li nenhum desses, mas irei certamente ler a tua opinião depois :) A minha leitura do momento é "Uma Villa em Itália" de Elizabeth Edmondson!
    Beijinhos,
    Maria Inês

    https://allmybooksandmovies.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Inês!
      Não o conheço o livro que estás a ler, mas depois iremos trocar impressões ;)
      Sim, pretendi aumentar o desafio, vamos a ver se consigo porque tem alguns livros extensos…
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Boas leituras!

    Fiquei com curiosidade com o Anabelle :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ana!
      É um bom livro e já o li!
      Partilho a opinião em breve :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu leio bem rápido mas era inconstante. Alguns dias eu lia muito e em outros nem ao menos encostava em um livro. Aí criei uma meta para mim mesma de que ao teria que ler 5 capítulos ou ao menos 100 páginas por dia e assim as minhas leituras seguem sem problema algum senão eu demoraria meses para terminar uma leitura. Espero que consiga ler todos e já espero a resenha deles para saber o que achou.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Larissa!
      Tenho mais ou menos a mesma meta! E aproveito muito os tempinhos livres que tenho para adiantar um capítulo ou outro. Sim, não é de todo um bom conselho, mas por vezes, é o que acontece.
      Também espero muito conseguir!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Sempre é bom se desafiar e ler mais livros, gostei das suas escolhas de leitura e acho que você dará conta sim.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Vanessa!
      Obrigada pelo carinho ;)
      Vamos a ver heheh
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]