AS MINHAS LEITURAS DE AGOSTO




Olá a todos!

Espero que se encontrem bem!

Hoje falo-vos sobre as minhas leituras de agosto. 



E que mês em grande, ham?

Eu geralmente não leio muito no Verão. Ora tenho férias, praia, amigos, festas, … E, poderia continuar esta lista cheia de "desculpas" por não ler tanto! Mas também não vejo-me a ler num bar à noite (Risos).



As minhas leituras de Agosto foram um pouco diferentes daquilo que tinha planeado, mas não foi de todo de prepósito, claro.

Caso pretenda ler as minhas previsões de leituras para o mês de agosto, pode ler o artigo aqui.



Definitivamente, li : 

#1 A Rapariga Sem Nome | Leslie Wolfe (Já pode encontrar a Review aqui )

#2 A História de Ó | Pauline Rego (Podem ler o artigo aqui )

#3 A Fórmula do Amor | Helen Hoang

#4 Há Algo Estranho na Água | Catherine Stedman (Já pode encontrar a Review aqui )

#5 Paixão Proibida | Penelope Douglas

#6 Espelho Meu - 21 Dias para Curar a Sua Vida | Louise L. Hay ( Podem ler a Review aqui )

#7 A Vida Escondida Entre os Livros | Stephanie Butland


Todas as Review's que encontram-se em falta na lista acima, irão ser publicadas… Muito em breve! :) 

Terminei há poucos dias "O Homem dos Sussuros" de Alex North e, também irei partilhar convosco, quando possível, a habitual, crítica literária. 




"Uma livraria não é magia, mas pode lentamente curar um coração."
 (Citação do Livro: A Vida Escondida entre os Livros de Stephanie Butland)



Para despertar a vossa curiosidade, o próximo artigo falará das minhas leituras previstas para este mês de setembro. 


Espero que tenham gostado da minha sugestão de livros para lerem e, continuem a acompanhar-me por aqui. 

Até ao próximo artigo. Tchau, 


Próximo artigo:  Dia 08 de setembro, domingo.

Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica. Não se preocupe! O seu comentário irá para aprovação :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]