#5 LIVROS LÁ DE CASA | LIVROS COMPRADOS/CEDIDOS EM AGOSTO | BOOKHAUL



Olá a todos! 

Espero que esteja tudo bem convosco. 

Uma vez mais, estamos cá com a "Rubrica" dos livros lá de casa. Basicamente são os livros que foram-me cedidos ou comprados durante o mês de agosto. 


Mas porque… Quando recebo um livro apetece-me logo pegar nele e, … Simplesmente lê-lo? 



Meu Deus! Vocês já pensaram se eu tivesse esse pensamento com o ilimitado número de livros que tenho por ler na estante se os pegasse todos ao mesmo tempo a confusão que era? (Risos)





Gostava de ler mais, mas… Como já vos disse, leio conforme tenho tempo livre e, vou aproveitando todos os momentos para ler :)



Ler para mim é basicamente a terapia que preciso diariamente :) 



Estes foram os livros adquiridos em julho e, chegaram-me a meados de agosto. 
(CTT's de uma figa!)


Sem mais demoras apresento-vos os meus novos bebés :)




1) Meu amor, Meu Segredo de Julie Cohen
2) Diz-me que és minha de Elisabeth Noreback



3) Tu és meu de J. L. Butler
4) Raparigas como Nós de Helena Magalhães 



5) As cores do assassino de Sarah J. Harris
6) A fábrica de Bonecas de Elizabeth Macneal




7) Annabelle de Lina Bengtsdotter (Cedido pela Editora Planeta para a minha crítica literária, obrigada!)


8) Ontem à noite de Catherine Connell


9) Lá, onde o vento chora de Delia Owens
10) A Grande solidão de Kristin Hannah
11) O Senhor de E L James
12) Tudo o que não dissemos de Nick Alexander
13) Magníficos estranhos de Elizabeth Klehfoth



14) O coração vive de sorrisos de Carolina Cruz, cedido pela própria escritora (Obrigada!) 


15) A boneca de Trapos de Daniel Cole (Cedido pela Suma de Letras) 


16) Um de nós mente de Karen M. McManus
(Ainda não recebi este livro até ao momento da publicação do artigo)


O livro mencionado sem imagem é um título que encomendei e até ao momento não chegou-me a casa. Sempre que, chega-me um livro novo tenho tendência é para colocar no instagram do blog (Se ainda não segues, podes fazê-lo @tudosoblinhas ). 
 
Este foi o meu BookHaul de Agosto. São os meus livrinhos (bebés, como digo sempre :p ) cedidos ou adquiridos durante o mês de agosto. 

 
Têm curiosidade com algum título?

 
Já leram alguns destes livros?

 
Por hoje é tudo. Já sabem que podem deixar a vossa opinião sobre o artigo na caixa dos comentários. Sigam e subscrevam o blog. Como sempre é muito importante :)
Até ao próximo artigo. Beijinhos,


Próximo artigo: Dia 14 de setembro, sábado. 

Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica. Não se preocupe! O seu comentário irá para aprovação :)

Comentários

  1. Por acaso nunca tinha ouvido falar em nenhum destes, mas fiquei super curiosa com "a boneca de trapos" de daniel cole!
    Fiquei a seguir o blog. :)
    Beijinhos

    http://littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Mariana!
      Também tenho as expetativas muito altas com o livro… Será um dos próximos que irei ler :) Depois partilho a opinião :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Já li o da Carolina Cruz e adorei!

    Ela escreve com alma!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa sobre Fábrica de Bonecas e Boneca de Trapos.
    Quanta aquisição maravilhosa! Já fico esperando as resenhas ansiosamente <3

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Larissa!
      São 2 thrillers que tenho imensa curiosidade em conhecer. A Boneca de Trapos estou a contar que seja este mês, o outro, talvez no próximo!
      Vamos ver o que acontece!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Que belíssima coleção de livros!!
    (Inveja boa e saudável!)
    Não li nenhum, mas todos parecem ser bem interessantes.
    Boas leituras
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Marisa!
      Sim, posso dizer que, a minha estante está a compor-se aos poucos hehehe
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Já li o livro "Um de nós mente" e é muuuito bom! Daqueles que não conseguimos parar de ler e que nos surpreendem!

    Beijinhos,
    Http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]