VOLTAR A AMAR-TE, CARRIE ELKS [LEITURA DO MOMENTO]



Olá, Booklovers



Hoje partilho mais um livro connosco que… É uma das minhas leituras de momento! Não conheço a autora nem o livro e, como o tinha na estante, aproveitei para ler, também para "responder" a um desafio na qual estou a participar. 



Conheçam o livro: 




⏭Ficha Técnica: 



Título Original: Coming Down| Título Português: Voltar a amar-te
Autora: Carrie Elks | Editora: Planeta
Género: Romance | 1.ª edição em Portugal em março de 2019
Número de páginas: 328 | ISBN 978-989-777-205-4



Sinopse



"Beth Lawrence tem vinte e nove anos e a vida encarrilada. Um emprego que adora, um marido rico e uma bela casa estão muito distantes da tragédia que a atingiu quando tinha dezanove anos. Mas agora que o passado parece ter ficado para trás, um antigo amor entra de novo na sua vida. E traz recordações dolorosas de uma época que se esforçou muito para esquecer, reanimando uma paixão que tentou enterrar anos antes.

Niall Joseph é um artista em ascensão, regressado do seu sucesso na América. Tendo-se voluntariado para ensinar numa clínica para toxicodependentes de bairros problemáticos, a última pessoa que está à espera de encontrar é a rapariga que lhe destroçou o coração há nove anos. Trabalhar juntos permite-lhes sarar feridas antigas e forjar uma ligação mais profunda. Uma ligação que começa lentamente a inflamar-se. 

Ao mesmo tempo que se envolve com uma criança negligenciada e a sua mãe toxicodependente, Beth sente-se atraída por Niall. Mas nenhum deles pode prever como é difícil trilhar a ténue fronteira entre amizade e desejo. 

Um coração destroçado pode reaprender a amar?"



Sobre a autora: Carrie Elks

Carrie Elks vive perto de Londres, e escreve romances com umas pitadas de intriga, gosta de viajar e também viveu nos Estados Unidos e na Suíça. Aos 21 anos obteve a licenciatura em Ciências Políticas. Quando não a está a ler ou a escrever, pode ser encontrada a cozinhar, a beber vinho ou as duas coisas.

Website da Autora







Espero que este livro que me traga episódios agradáveis e, alguns momentos mais suaves para entreter-me e relaxar um pouco. Porque... Todos os livros têm como missão entreter-nos, certo? 


E, estou a tentar lembrar-me como este livro veio parar à estante e, ... Não me lembro! (rsrsrs).

Este livro vai ser lido para o Desafio mensal de junho em que temos de ler um livro que contenha as letras da palavra V E R A O no seu título + autor. No Youtube, fiz um video com sugestões para verem. Caso não conheçam o desafio e, pretendem participar, podem ver Aqui.


Já leram este livro? 

Têm curiosidade na autora? 


Beijinhos e, ... Volto em breve!

Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Se não consegue Subscrever por email, aconselho a ler o artigo Aqui Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

  1. A sinopse despertou-me a curiosidade. Mais um para a lista,

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ana!
      Ainda estou muito no início, mas não estou a desgostar. Depois irei partilhar a opinião :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não conhecia mas fiquei curiosa com a sinopse. Beijinhos ♥

    Maria Vieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Maria!
      Nunca li nada da autora e, estou curiosa com o deslace que esta história me irá proporcionar. Depois partilho a opinião.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá...
    Já li outro livro dessa autora e gostei bastante! Ansiosa pra ler sua resenha ;)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Diane!
      Pois, eu ainda não li nada da autora a não ser agora :) Estou a gostar até ao momento :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]