SEGREDOS MORTAIS, ROBERT BRYNDZA [LEITURA DO MOMENTO]



Olá, Booklovers


Hoje, partilho convosco a minha expetativa de leitura deste momento. Uma das leituras, aliás!

Como tinha revelado num dos videos no meu canal no Youtube (Podes subscrevê-lo Aqui), quero muito conhecer o desfecho da série da Detective Erika Foster, pois, já tenho o primeiro volume da série que Robert Bryndza está a lançar no momento e, quero muito começar, mas... Não sem antes terminar esta!

Conheçam o livro:

↪Ficha Técnica:

Título Original: Deadly Secrets | Título Português: Segredos Mortais
Autor: Robert Bryndza | Editora: Alma dos Livros
Género: Policial / Thriller | 1.ª edição em Portugal em outubro de 2018
Número de páginas: 304 | ISBN 978-989-8907-42-4






Sinopse: 




Numa manhã gelada de inverno, uma mulher acorda e encontra o corpo ensanguentado da filha à porta de casa. Quem seria capaz de tal atrocidade?

A detetive Erika Foster vive um momento de fragilidade devido ao último caso que resolveu, mas está decidida a liderar também esta investigação. Ao deitar mãos à obra, toma conhecimento de outros ataques cometidos na mesma zona pacata do sul de Londres onde o crime ocorreu. Um pormenor arrepiante liga-os ao homicídio - todas as vítimas foram atacadas por uma figura vestida de preto com uma máscara de gás.

Erika procura um assassino cujo cartão de visita é aterrorizante. O caso complica-se quando descobre a teia de segredos que rodeia a morte da bela jovem.

No entanto, ao juntar as pistas, Erika é forçada a confrontar memórias dolorosas do passado. Deve escavar bem fundo, manter-se concentrada e encontrar o assassino. Só que, desta vez, um elemento da sua equipa corre um perigo terrível...




↪Sobre o autor: Robert Bryndza (Podes conhecê-lo  Aqui)





Estou muito curiosa com este sexto e último volume da série. Espero que termine em grande e, que uma vez mais, Robert Bryndza nos presenteie com uma investigação policial que seja de cortar a respirar. 



E, tu? Também estás a acompanhar esta série? 

Já leste Robert Bryndza? 



Se ainda não leste, não sabes o que estás a perder! Estou a gostar muito desta série e das personagens cheias de personalidade que o autor desenhou. 

Para quem tem curiosidade, ontem partilhei no Youtube o meu resumo semanal e, podes ver Aqui.


Hoje fico por aqui. Quando terminar, partilho a opinião convosco. 



Um beijinho e, até breve!



Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Se não consegue Subscrever por email, aconselho a ler o artigo Aqui Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]