O ÚLTIMO FÔLEGO, ROBERT BRYNDZA [LEITURA DO MOMENTO]





Olá, Booklovers


Hoje partilho convosco mais um livro, um autor e, expetativa de leitura convosco. Para quem acompanha-me já algum tempo, sabe que foi pelo Robert Bryndza que "apaixonei-me" por policiais e, comecei subitamente a ler este género. 


Este é o quarto volume da série "Detective Erika Foster", de seis livros. Já tenho os seis cá em casa, inclusive o primeiro volume que, já foi lançado em Portugal, de uma nova série. Mas… Quero muito terminar esta e, depois iniciar uma nova. 





Conheçam o livro: 




↪Ficha Técnica: 


Título Original: Last Breath | Título Português: O Último Fôlego 
Autor: Robert Bryndza | Editora: Alma dos Livros
Género: Policial / Thriller | 1.ª Edição em Portugal em abril de 2018
Número de páginas: 320 | ISBN 978-989-8907-18-9




Sinopse: 


" O encontro perfeito. A próxima vítima. 


Quando o corpo torturado de uma mulher, jovem e bonita, é encontrado num contentor do lixo, com os olhos inchados e as roupas ensopadas em sangue, a inspetora-chefe Erika Foster é dos primeiros detetives a chegar ao cenário do crime. O problema é que, desta vez, o caso não lhe pertence. 


Enquanto luta para integrar a equipa de investigação, Erika envolve-se no processo e rapidamente encontra semelhanças com o assassínio não resolvido de outra mulher, quatro meses antes. Largadas ambas num contentor do lixo em parques de estacionamento diferentes, têm ferimentos idênticos - uma incisão fatal na artéria femoral da coxa esquerda… E, entretanto, é localizada uma terceira vítima em circunstâncias idênticas. 


Perseguindo as vítimas online, apresentando-se com identidades falsas, o assassino ataca mulheres jovens e bonitas de cabelo castanho comprido e desaparece misteriosamente, sem deixar qualquer pista. Como irá Erika apanhar um assassino que parece não existir? 


Enquanto decorre a investigação, outra rapariga é raptada quando esperava por um encontro. Erika e a sua equipa têm de a localizar, para não depararem com mais uma vítima mortal, e enfrentarem um indivíduo terrivelmente sádico e perigoso."





Sobre o autor : Robert Bryndza


É autor, entre outros, do bestseller mundial A Rapariga no Gelo, nº1 na Amazon, no USA Today e no The Wall Street Journal. Os seus livros venderam mais de dois milhões de exemplares, foram aclamados pelos leitores e pela crítica e tornaram-se bestsellers assim que foram lançados. Estão traduzidos em cerca de 30 línguas. 








Relembro-vos que já li os três volumes da saga e, caso pretendam rever as opiniões, podem visualizar nos seguintes links: 





Tenho imensas expetativas com esta nova investigação e, espero que seja - novamente - uma leitura viciante como o Robert Bryndza já me habituou. 

Estou super motivada para ler este livro e, os restantes dois para finalizar a saga. Pois, não tarda nada, o segundo volume da série Detective Kate Marshall, a ser publicado em Portugal. E não quero perder por nada este lançamento e, ficar novamente atrasada, nesta que é uma saga que promete muito!!


Como sempre, partilho convosco a respetiva opinião literária, após a leitura do título. 

Caso já tenham lido este ou outro título do autor, ou simplesmente, se têm curiosidade, não hesitem em deixar o vosso comentário. 

Um beijinho grande e, até breve! 


Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Se não consegue Subscrever por email, aconselho a ler o artigo Aqui Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

  1. Ja quero lerr!! São dicas otimas e voce escreve muito bem.

    sucesso!! beijos

    www.withsmall.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      É uma boa sugestão de policial /thriller para ler.
      Obrigada pelo carinho, beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]