CLUBE DE LEITURA JUDITH MCNAUGHT, ARRANCA JÁ AMANHÃ COM LEITURA CONJUNTA



Olá, Booklovers

Como já tinha anunciado há algum tempo, nós temos um Clube de Leitura da autora Judith McNaught. E, podes espreitar toda a informação partilhada, tais como: Quais serão os livros do livro, hastang a utilizar ou mesmo conheceres um pouco mais da autora. 


Clube de Leitura Judith McNaught




Antes de divulgar o calendário e, mais detalhes, deixo-vos conhecer o livro: 

⏬Ficha Técnica: 

Título Original: Paradise | Título Português: Paraíso
Autora: Judith McNaught | Editora: Asa 
Género: Romance | 1.ª edição em Portugal em outubro de 2018
Número de páginas: 752 | ISBN 978-989-23-4350-1


Sinopse: 

"Eles eram jovens e sonhadores. Com apenas dezoito anos, Meredith era a herdeira da fortuna Bancroft. Matthew, de origens muito humildes, tinha uma inteligência brilhante e uma energia sem fim. Conheceram-se e apaixonaram-se. Juntos, sentiam-se capazes de conquistar o mundo. Por amor, Meredith desafiou o pai pela primeira vez. 

Onze anos passaram… 

Matthew mudou muito desde os seus temos de rapazinho pobre e tímido. Longe vão os dias em que ousou apaixonar-se por Meredith. Foi um amor sem igual, que terminou abruptamente com uma indesculpável traição. Agora, Matthew é um homem poderoso e implacável. Sob o olhar atento dos média, está prestes a lançar-se sobre o império Bancroft. 

Executiva de topo na empresa do pai, a solitária Meredith prepara-se para defender a todo o custo o império familiar. Mas, à medida que a tensão aumenta, tanto um como o outro se veem perturbados por memórias agridoces e perigosas tentações… Serão eles capazes de arriscar tudo numa paixão que os destroçou no passado?"








Neste mês de maio, vamos dar início com o título "Paraíso" de Judith McNaught, que como podem ver é um calhamaço e, eu e, como todos os participantes nesta aventura, já se encontram preparados. 


⏬O calendário da leitura conjunta será o seguinte: 





 Não te esqueças de nos acompanhar no nosso grupo. Podes requerer acesso AQUI



Caso tenhas o livro na estante e, a aguardar uma oportunidade para o ler, junta-te a nós. Será um prazer contar contigo! 



Espero que seja um bom momento para partilharmos as nossas opiniões e, a cada dia, os novos episódios que esta história nos irá presentear. 



Como habitual, depois irei partilhar convosco a opinião. Não se esqueçam que, em junho, temos o livro "Perfeito". 


Um beijinho grande e, boas leituras! 



Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Se não consegue Subscrever por email, aconselho a ler o artigo Aqui Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]