+5 SUGESTÕES DE THRILLERS PARA LERES!



Olá, Booklovers! 

Espero que esteja tudo bem convosco e, hoje, como é sábado poderão ter oportunidade de descansar e, rever os posts partilhados esta semana. Não me canso de partilhar o gosto pelos livros convosco e, tem sido tãooo bom!!  Hoje, faz dois meses que ando a partilhar posts diários convosco e, o feedback tem sido tão positivo! Obrigada! 

Em maio, visto que, estamos a ler policiais e thrillers, venho dar-vos mais algumas dicas que, caso ainda não conheçam, terão - certamente - a oportunidade de o fazer. 


Caso pretendas rever as minhas sugestões anteriores, vê os links abaixo ⏬









↪Lucy Clarke

É uma escritora já bem conhecida do público inglês e não só. 
A sua obra está traduzida para dozes línguas e é constituída por bestsellers.
Lucy é fã de viagens, ioga e paddle-boarding. É casada com um windsurfer profissional e tem dois filhos. Vive na costa sul de Inglaterra e pratica a sua escrita numa cabana sobre a praia. 

Mads Peder Nordbo 

Nasceu em 1970 e formou-se em Literatura, Comunicação e Filosofia pela Southern University na Dinamarca e na Universidade de Estocolmo. 
Trabalha no departamento de comunicação da câmara de Nuuk, a capital da Gronelândia, onde vive com a mulher e a filha. 

Niklas Natt Och Dag

(n. 1979) estreia-se como autor com o thriller histórico 1793. Tem uma inegável ligação com a história sueca, sendo membro da mais antiga família nobre da Suécia. Quando não está a escrever ou a ler, gosta de tocar violão, bandolim, violino ou a flauta de bambu japonesa, a shakuhachi. 
Vive em Estocolmo com a esposa e os dois filhos.
1793 é um fenómeno editorial sem par. Será publicado em 35 países, está a ser nomeado para vários prémios literários e é um inegável sucesso da crítica e do público em todos os países onde já foi publicado. 


Paula Hawkins

Foi jornalista na área financeira durante quinze anos, antes de se dedicar inteiramente à escrita de ficção. 
Nascida e criada no Zimbabué, mudou-se para Londres em 1989, onde vive atualmente. 
A Rapariga no Comboio é o seu primeiro livro e um verdadeiro fenómeno, com mais de 10 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Em Portugal, é o livro mais vendido desde 2015, tendo atingido os 100 000 exemplares editados. O título chega aos cinemas pela mão da DreamWorks, protagonizado por Emily Blunt.





Sarah J. Harris

É escritora e jornalista independente com colaborações regulares na imprensa britânica. 
No seu trabalho enquanto jornalista, aprofundou algumas perturbações cognitivas, nomeadamente as sinestesias - relações de diferentes planos sensoriais - e as prosopagnosias - incapacidades de reconhecimento de rostos. 
Mora em Londres com o marido e os dois filhos. 


Este mês, no desafio literário de maio, estamos a ler thrillers e policiais. 

Embora tenha mais algumas sugestões para vocês, achei importante para quem ainda não conhece estes autores/livros tenha a oportunidade com o desafio, os conhecer. Num modo geral, foram bons livros, boas histórias e, gostei muito de "passear" com alguns dos lugares das narrativas. Pelo meu conhecimento, excepto a Paula Hawkins, todos os outros autores têm apenas um livro lançado em Portugal. A Paula Hawkins já tem dois: A rapariga no comboio - que já li e, podem ter acesso no link a minha opinião - E, o Escrito na Água que tenho por ler. Vou tentar o ler ainda este ano. 



Espero que tenham gostado das sugestões. Caso queiram conhecer mais autores, já publiquei mais sugestões por aqui e, podem ter acesso no início deste post aos respetivos links. 



Espero que participem muito no desafio deste mês. Antes do mês terminar ainda pretendo mais uns quantos policias e thrillers de séries que tenho na estante. 


E, vocês? Gostam de investigações policiais e suspense? 

O que estão a ler? 

Um beijinho grande e, até breve!

Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Se não consegue Subscrever por email, aconselho a ler o artigo Aqui Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]