LIVROS LÁ DE CASA | BOOKHAUL DE ABRIL



Olá, Booklovers

No mês passado disse-vos que provavelmente este mês seria um Bookhaul mais curto e moderado, devido à pandemia. Mesmo assim, com alguns atrasos pelo meio e, alguns livros por chegar, ainda foram alguns que chegaram cá a casa. 

⏬Confiram o que chegou de novidades à minha estante: 


#1 A duquesa acidental


#2 O triunfo da amante


#3 O desejo de Lady Cassandra 


#4 O plano de Miss Fairbourne


Madeline Hunter 






#5 Uma estrela na noite


#6 As inseparáveis 


Kristin Hannah







#7 A Cozinheira de Castamar de Fernando J. Muñez (Agradeço à Porto Editora pela cedência do exemplar!)


#8 Nobre & Poderoso de Madeline Hunter


#9 Alto, Moreno & Provocador de Madeline Hunter


#10 A Mulher entre nós de Greer Hendricks e Sarah Pekkanen


#11 Sorrisos Quebrados de Sofia Silva


#12 A vida invisível de Eurídice Gusmão de Martha Batalha





Mesmo assim, foram doze títulos que chegaram cá a casa e, quero muito ler todos para vos trazer opiniões por aqui. 

Tem algum livro que gostavam de conhecer a opinião? 

Assim, podem-me ajudar a escolher a minha TBR para junho ;) Que acham? 

Um beijinho grande e, até à próxima! 



Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

  1. Tenho que retomar a minha leitura, urgentemente!! Tanto livro bom :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Joana!
      É tanto livro bom que quando termino um, fico sem saber qual ler a seguir heheh
      Um beijinho e, se precisares de algo, procura-me no instagram para conversarmos :)

      Eliminar
  2. Eu não tenho lido muito mas fico sempre tão entusiasmada quando recebo um novo livro...!

    Nem sei qual sugerir para fazeres review, faz de todos! :b

    Um beijinho*

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Patty!
      Na verdade estou curiosa com todos, e estou sem saber mesmo por qual começar… ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]