A PRAIA DAS PÉTALAS DE ROSA, DOROTHY KOOMSON [LEITURA DO MOMENTO]




Olá, Booklovers

Hoje partilho convosco a minha leitura do momento. O livro que comecei ontem após o término do livro infantil que partilhei convosco. "A Praia das Pétalas de Rosa" foi também o calhamaço escolhido por vós para ler em maio. E, aqui estou eu para ler, segundo muitas opiniões, o melhor romance da autora. 


Antes de partilhar a minha expetativa, conheçam o livro: 


⏩Ficha Técnica: 


Título Original: The Rose Petal Beach | Título Português: A Praia das Pétalas de Rosa 
Autora: Dorothy Koomson | Editora: Porto Editora 
Género: Romance | 1.ª edição em Portugal em abril de 2013
Número de páginas: 544 | ISBN 978-972-0-04447-1



Sinopse: 

" Todas as histórias de amor sofrem reviravoltas. 


Depois de quinze anos de um grande amor e um casamento perfeito, Scott, marido de Tamia, é acusado de algo impensável. 


De repente, tudo aquilo em que Tamia acreditava - amizade, família, amor e intimidade - parece não ter qualquer valor. Ela não sabe em quem confiar, nem sonha o que o futuro lhe reserva. 


Então, uma estranha chega à cidade, para lançar pétalas de rosa ao mar, em memória de alguém muito querido e há muito perdido. 
Esta mulher transporta consigo verdades chocantes que transformarão as vidas de todos, incluindo Tamia que será obrigada a fazer a mais dolorosa das escolhas… 


O que estaria disposta a fazer para salvar a sua família?"







Sobre a autora: Dorothy Koomson 

Apaixonada pela escrita, Dorothy Koomson escreveu o seu primeiro romance aos 13 anos. A Filha da Minha Melhor Amiga foi o seu primeiro romance traduzido em Portugal. Traduzida em 30 línguas e com mais de 2 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Dorothy Koomson é hoje uma das maiores referências do romance feminino. Ao livro mais emblemático - A filha da minha melhor amiga - seguiram-se outros sucessos que a tornaram uma das autoras preferidas dos leitores portugueses.






A Dorothy Koomson já não é novidade para mim. Quem me acompanha por aqui, sabe que a autora tornou-se numa das minhas preferidas e, que já li mais que um título seu. E, claro que gostei muito.




No seu último livro lançado em Portugal, a autora "deixou de lado" o romance e, publicou um policial viciante e, envolvente com a sua típica escrita que, também gostei muito.




Como dizem, que "A Praia das Pétalas de Rosa" é o seu melhor romance, estou muito motivada com esta leitura que, já sei de antemão, irei ler num ápice. 

Após a leitura irei partilhar a opinião por aqui. Neste momento, tenho imensas já agendadas para descobrirem o que achei de cada leitura. Só posso dizer-vos que, têm sido boas as histórias que tenho conhecido. :)

Um beijinho e, como sempre, aguardo-vos no próximo post! 



Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Se não consegue Subscrever por email, aconselho a ler o artigo Aqui Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]