THRILLERS QUE DEVES LER | SUGESTÕES




Olá, booklovers

Prometi que voltava com mais algumas sugestões para vocês e, aqui estou! 

Hoje dou-vos mais algumas sugestões mais direcionadas para o suspense, que contenham a vertente policial, ou mais inexistente. 





Para quem não acompanhou o primeiro artigo, onde deixei algumas sugestões de thrillers e policiais, aconselho-vos a visitarem o post. 



⏬Segue abaixo mais umas sugestões de leituras, para quem gosta do género 






Annie Ward


É bacharel em Literatura Inglesa pela UCLA e tem um mestrado em Escrita de Argumentos pelo American Film Institute. O seu primeiro guião, Strange Habit, com Adam Scott, foi selecionado pelo Sundance Film Festival e vencedor do Grand Jury Award no Aspen Film Festival. 

Ganhou uma bolsa Fulbright Scholarship e Na Escape to Create Artists. 

Mora no Kansas com a família.







Catherine Stedman



Atriz e escritora, interpretou diversos papéis principais em séries da televisão britânica, bem como nos palcos do West End, em Londres. 

Em 2016, foi nomeada para o Prémio Laurence Olivier pelo seu desempenho em Oppenheimer. É conhecida sobretudo pela personagem de Mabel Lane Fox na série Downton Abbey. 

"Há Algo Estranho na Água" é o seu primeiro livro, com direitos vendidos para mais de vinte países. 






Daniel Cole


Aos 33 anos, Daniel Cole já trabalhou como paramédico, foi oficial da Real Sociedade Protectora dos Animais e membro da Guarda Costeira Real, sempre imbuído do desejo de salvar pessoas - ou talvez movido pela culpa de ter matado tantas personagens nos seus textos. Boneca de Trapos, o seu primeiro romance, escrito originalmente como piloto para uma série de TV, é um bestseller internacional e logo nos primeiros dias após o lançamento no Reino Unido, Itália, Alemanha, França e Holanda alcançou as principais listas de mais vendidos. Será publicado em 32 países e foi também finalista do prémio CWA John Creasy Award para primeiro romance, o prémio britânico mais prestigiado para thrillers.

BONECA DE TRAPOS | OPINIÃO

O CARRASCO | OPINIÃO





J.L. Butler

É o pseudónimo de uma Tasmina Perry. Uma romancista incurável. Apesar de ainda não ter lido os seus romances, já li "Tu és meu!". Um thriller castrofóbico, manipulável e, até violento em alguns sentidos. 

Vive em Londres e é jornalista.





Javier Castillo

Cresceu em Málaga, Espanha, licenciou-se em Gestão de Negócios e fez mestrado em Gestão da ESCP Europe em Madrid, Xangai e Paris. 

Trabalhou como consultor de finanças corporativas. O dia em que perdemos a cabeça, o seu primeiro romance, vendeu mais de 275 000 cópias, cruzou fronteiras. 


Além de Portugal foi lançado também em Itália, México e na Colômbia. Os direitos audiovisuais foram adquiridos para a produção duma série televisiva. 






Devo confessar que, também estou ansiosa para ser lançado em Portugal, o terceiro volume da série Fawkes & Baxter de Daniel Cole. 



Espero que estejam a gostar das sugestões. Como disse, tenho mais algumas para vos dar. Caso tenham mais algum título de algum autor mencionado que ainda não tenha lido, não hesitem em deixá-lo na caixa dos comentários. 

Não se esqueçam de participar no Desafio Literário de maio. Relembro que a temática deste mês é: Ler thrillers / Policiais. 




Por isso, voltarei com algumas mais algumas sugestões para vocês participarem. Não coloquei todos os autores que já li até então, para o post não ficar enorme. 



Volto em breve e, espero ter-vos, uma vez mais, a acompanharem-me. Beijinhos






Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

  1. Ando à procura de um bom thriller e fiquei com a pulda atrás da orelha com as tuas sugestões! Obrigada!

    Um beijinho *

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, são boas sugestões, tais como as que partilhei no primeiro post.
      Um Beijinho e boas leituras :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]