VERITY, COLLEEN HOOVER [LEITURA DO MOMENTO]




Olá, Booklovers

Hoje partilho convosco a leitura que iniciei ontem e, a minha expetativa com este livro.
 
Sempre conheci Colleen Hoover com os seus romances fascinantes e, com eles a sua escrita leve e leitura fluída. Lia-os num ápice. E, estou super reticente que a autora ao alterar o seu modo e género de escrita habitual, tenha caído "por terra" a admiração que tenho para com esta autora. 



Antes de mais, conheça melhor o livro: 



Ficha Técnica: 

Título Original / Português: Verity
Autora: Colleen Hoover | Editora: TopSeller
Género: Thriller | 1.ª edição em Portugal em novembro de 2019
Número de páginas: 320 | ISBN 978-989-668-740-3



Sinopse: 

"Lowen Ashleigh é uma escritora que se debate com grandes dificuldades financeiras, até que aceita uma oferta de trabalho irrecusável: terminar os três últimos volumes da série de sucesso de Verity Crawford, uma autora de renome que ficou incapacitada depois de um terrível acidente. 

Para poder entrar na cabeça de Verity e estudar as anotações e ideias reunidas ao longo de anos de trabalho, Lowen aceita o convite de Jeremy Crawford, marido da autora, e muda-se temporariamente para a casa deles. Mas o que ela não esperava encontrar no caótico escritório de Verity era a autobiografia inacabada da autora. Ao lê-la, percebe que esta não se destinava a ser partilhada com ninguém. 

São páginas e páginas de confissões arrepiantes, incluindo as memórias de Verity relativas ao dia da morte da filha. 

Lowen decide ocultar de Jeremy a existência do manuscrito, sabendo que o seu conteúdo destroçaria aquele pai, já em tão grande sofrimento. Mas, à medida que os sentimentos de Lowen por Jeremy se intensificam, ela apercebe-se de que talvez seja melhor ele ler as palavras escritas por Verity. Afinal de contas, por mais dedicado que Jeremy seja à sua mulher doente, uma verdade tão horrenda faria com que fosse impossível ele continuar a amá-la."


(Falta-me na foto "A Ilusão de Merit")



Sobre a autora : Colleen Hoover



Escritora norte-americana, já atingiu o 1.º lugar no top de vendas do New York Times e comoveu muitas leitoras com os seus mais de dez livros publicados, incluindo Um Caso Perdido, Uma Nova Esperança, Amor Cruel, Confesso e 9 de Novembro, publicados em Portugal pela TopSeller.



Os seus livros já foram traduzidos para cerca de 30 línguas. Colleen cresceu numa quinta, no Texas, casou-se aos 20 anos e tirou uma licenciatura em Serviço Social. Trabalhou nos Serviços de Proteção a Crianças, antes de voltar aos estudos para concluir a sua formação em Educação Especial e Nutrição Infantil. 



Vive com o marido e os três filhos, à beira de um lago, no Texas. 
Em 2015, criou The Bookworm Box, um clube de subscrição de livros autografados pelos respetivos autores e cujos fundos revertem para a caridade. 











Hoje, deparo-me com um livro de um género diferente do que é habitual da autora e, estou um pouco reticente, apesar das boas opiniões que tenho ouvido e lido. 


Apesar de tudo, a Sinopse promete que seja uma boa leitura e, espero sobretudo, gostar muito. Depois partilho convosco, como habitual, a opinião literária. 


Já tiveram oportunidade de ler este livro? 


Já leram algum livro da autora? 




Antes de despedir-me por hoje, pretendo dizer-vos o porquê dos posts com os detalhes do livro e, só depois partilhar a opinião. Penso que nunca partilhei convosco esta minha decisão.


Eu quando inicio uma nova leitura, gosto de dar-vos a conhecer o livro e os respetivos detalhes e, também porque se estou a iniciar um novo livro, uma nova história, estou a entrar num "caminho escuro" e, além disso, gosto sempre de sentir o vosso carinho e motivação através das mensagens que recebo de vós, na qual agradeço muito.






Por outro lado, apoio condicionalmente a particularidade de, quando partilhada a opinião, os links que eventualmente existam, sejam sempre internos. Ou seja, com conteúdos do meu tempo investido neste projeto - que gosto muito - e, com isso, que valha a pena.


Outro motivo ainda é que, acho que ao colocar toda a informação num só post, este ficaria muito extenso e, claro que, não só amostro a capa do livro quando partilho as minhas expetativas de X Leitura!


Após a leitura e, conforme a organização de posts agendados, tento dar-vos com a maior brevidade possível todas as opiniões do que leio, independentemente se gosto ou não.


E, com isto, aguardo a vossa compreensão e confiança no que diz respeito às minhas leituras e, planeamento do blog. E, sim, quando partilho opiniões, são sinceras e, coloco "Tudo Sob Linhas" do que senti com o livro e, o que me fez transmitir.


O que pretendo com o blog, além da boa partilha literária é, vos mostrar dinamismo e como os livros são a peça fundamental no meu dia, vos dar a conhecer mais livros, e, ao longo desta caminhada, todo o vosso carinho é impagável. Agradeço de coração!

Peço desculpa se fui extensa nesta explicação. Como sempre, quando ler o livro partilho convosco a opinião e, aguardo-vos no próximo post. Um beijinho e, até breve!



Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Se não consegue Subscrever por email, aconselho a ler o artigo Aqui Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

  1. Já ouvi falar imenso desta autora, tenho muita curiosidade de ler os livros dela. :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ana!
      Gosto muito da Colleen. É uma autora boa, para "tirar-nos" de uma ressaca literária :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar dessa autora mas fiquei com vontade de ler os livros. Beijinhos ❤

    Maria Vieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Maria!
      Se gostas de romances mais leves, aconselho-te :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]