O QUE QUERO LER | LEITURAS PREVISTAS PARA MAIO | TBR #

Olá, Booklovers


Já estamos no quinto mês do ano e, parece que a passagem de ano foi ontem. Pelo menos para mim. O mês de abril foi maravilhoso para mim, com muito boas leituras que, noutro post, depois irei partilhar convosco o que li. 



Neste mês de maio, aponto novamente seis títulos, dos quais dois calhamaços foram vocês que escolheram para mim: 

#1 As Filhas do Capitão, Maria Dueñas 

#2 A Praia das Pétalas de Rosa, Dorothy Koomson 


Quais são os livros que quero ler além destes? ⏬




#3 Verity, Colleen Hoover


#4 A Melodia do Amor, Lesley Pearse 


#5 Voltar a Amar-te, Carrie Elks 


#6 O Último Fôlego, Robert Bryndza 


#7 O meu avô tem uma borracha na cabeça de Rui Zink 


Este último título que tinha intenção de ler no mês de abril, passei-o para maio e, também como é um livro infantil e pequeno, quase que… Não conto para esta contagem!





CLUBE DE LEITURA JUDITH MCNAUGHT





Ainda a acrescentar a esta lista, quero ler o Paraíso de Judith McNaught, pois neste mês de maio iniciamos o nosso Clube de Leitura #LerJudithMcNaught e, estou a aguardar a sua chegada para juntar-me aos restantes participantes do Clube. 




Também, neste mês de maio vamos ler Thrillers e Policiais para o nosso Desafio Literário Mensal para quem nos quiser acompanhar, basta juntarem-se à nossa comunidade e, lerem connosco, no grupo que já bem conhecem. 


Espero que maio seja mais um mês prazeroso a nível de leituras. Nesta época, os livros têm sido o meu Porto de Abrigo, o meu Refúgio para este clima de pânico e frustração. 

Não se esqueçam de Seguir e Subscrever o Blog, pois tenho imensas opiniões de livros pendentes para partilhar convosco e, claro, porque o vosso apoio e carinho é muito importante para o trabalho desempenhado aqui. 

Um beijinho grande!




Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Se não consegue Subscrever por email, aconselho a ler o artigo Aqui Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

  1. Olá Ana!

    Neste mês de Maio decidi focar-me nos ebooks que fui descarregando na quarentena para também os ler. Li até ao momentos 3 ebooks: dois romances da autora Ana Silvestre e um livro de poesia da autora Cláudia Lopes.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ana!
      Fazes bem. Temos que aproveitar a ler o que temos em casa. Também, este mês, já terminei três e talvez hoje ou amanhã termine o quarto.
      Boas leituras :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Verity também está na minha lista de livros para ler! E assim como você, a leitura também tem sido um refúgio pra mim nesse tempo de caos e distanciamento social.
    Segui o seu blog para não perder as próximas atualizações.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Sim, os livros têm sido uma das fontes essenciais para conseguir ultrapassar esta "prisão domiciliária" em que todo o mundo está a sentir!
      Já o li o "Verity" e, em breve partilho a opinião :)
      Um beijinho e, obrigada pelo carinho :)

      Eliminar
  3. O Verity chamou-me a atenção... acho que o vou investigar :b
    Fico a aguardar os teus reviews!

    Um beijinho*

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Querida!
      Já o li e, irei partilhar a minha opinião convosco em breve. Mantém-te atenta!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá!
    Também pretendo ler Verity em breve! Amo a CoHo! <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida!
      Também gosto muito da autora :) Em breve partilho a opinião por aqui ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]