UMA SAGA COM UM HUMOR TREMENDO QUE QUERO MUITO LER




Olá, Booklovers!

Hoje partilho convosco mais uma saga que gostaria de ler. 





Devido às opiniões que já li e, segundo ouvi dizer que esta autora tem uma forma muito especial de colocar romance misturado com humor, estou muito curiosa com esta saga. Em Portugal, já foram lançados dois volumes.



Se ainda não conhecem, ficam já a conhecer. :)




#1 A Banana Dele | Lançado em Portugal em fevereiro de 2019




Sinopse 

O meu novo chefe adora impor regras. E há uma que ninguém se atreve a quebrar: nunca tocar na banana dele. A sério. O tipo é viciado em bananas. E eu, claro, fui logo tocar na dele. Pior, pu-la na boca. Mastiguei... e até engoli. E foi nesse momento que ele apareceu. E, acreditem em mim, foi mau. Muito mau! Mas deixem-me começar pelo início…


Antes de tocar na banana de um bilionário, eu tinha acabado de conseguir o meu primeiro trabalho a sério como jornalista. Nada das tretas do costume. Nada de entrevistas a lixeiros sobre as suas rotas preferidas, ou artigos sobre a importância de apanhar caca de cão nos jardins. Já dei para esse peditório.


Esta era a minha grande oportunidade. Podia provar ao mundo que não era uma trapalhona. A missão: infiltrar-me na Galleon Enterprises para investigar as suspeitas de corrupção.
Já estão a ouvir a banda sonora do James Bond a tocar, não estão?
Eu ia ser um sucesso. Só tinha de conseguir o lugar de estagiária e não dar cabo da entrevista com Bruce Chamberson.


Agora avancem até ao momento imediatamente antes da entrevista. Sim, eu sou aquela ali de banana na mão. Uma banana com o nome dele escrito a marcador preto. É aí que ele entra e me apanha em flagrante de fruta na mão. Pouco depois, contrata-me.


Pois, eu sei. Também a mim me pareceu estranho… 




#2 A Cereja Dela | Lançado em agosto de 2019





Sinopse 

William
Como é que a conheci a Hailey? Bem, um cavalheiro não se deve gabar… Felizmente, de cavalheiro não tenho nada. Primeiro, paguei para ter a cereja dela. A seguir, desflorei-a. Depois disso? Deixei-lhe o meu cartão de visita e saí cheio de atitude. Pode dizer-se que houve ali faísca…


Hailey
Como é que conheci o William? Ele entrou na minha confeitaria, comprou uma tarte de cereja, roubou uma jarra de flores (ainda não percebi porquê) e deixou-me o cartão dele.
Antes que vos diga o que fiz ao cartão, quero esclarecer um ponto: O William não podia ter aparecido num momento pior. A confeitaria estava a falhar. O meu horrível ex não me deixava em paz. Ah, e eu era uma virgem de 25 anos, o que fazia de mim alvo do massacre dos meus amigos… Resolver esse probleminha com o William seria como matar uma mosca com um martelo. Um tanto excessivo…mas…tão bom. William era super sexy - a ponto de levar as mulheres a fazerem tolices. A ponto de me provocar pensamentos parvos… Por isso…liguei-lhe.
Talvez tenha sido um erro. Talvez estivesse a abrir a porta a um desastre. Percebi logo que estava em apuros quando ouvi a sua risadinha sensual ao telefone e ele disse: Fazes entregas em casa?






Esta saga lançada em Portugal pela Quinta Essência, uma chancela da Leya, já foi publicado até ao 6.º volume. São livros curtos, simples, fluídos e, com muito humor à mistura... Apesar dos seus títulos serem um pouco... Irónicos! E, obviamente que quero conhecer a escrita da autora. 



Estou muito expetante com estes livros chegarem cá a casa, mas a Wook tem estado ora com um, ora com outro, esgotado. 




Gostaram das sugestões de leituras? 





Já leram? Estão com curiosidade? 




Espero que sim. Sim, porque ... A minha Wishlist já está enorme. (Risos). 


E porque hoje é dia da Mãe - O nosso Porto Seguro - Deixo uma Homenagem que fiz o ano passado para todas elas. Podes ler Aqui. Aproveito para vos deixar um Bom e Feliz Dias a todas elas. :) 



Um beijinho grande e... Até amanha!



Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

  1. Olá Ana!

    Devem ser o máximo. Vou registar para ler.

    Bom domingo e Feliz Dia da Mãe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ana!
      Pelo menos as sinopses prometem umas boas gargalhadas!
      Beijinhos e um bom dia para ti ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]