O QUE LI | AS MINHAS LEITURAS DE ABRIL | WRAP UP #



Olá, Booklovers


Hoje partilho convosco as minhas leituras de abril. Foi um mês pequeno, mas como grandes leituras. Isso posso-vos garantir. Mesmo assim, gostaria de ter lido mais, mas como já mencionei por aqui, estou a dar prioridade a alguns calhamaços que tenho na estante. Livros que, quando a normalidade regressar, talvez não os consiga ler com a melhor aptidão do que neste momento. 


Mesmo assim, o número não foi grande, mas o número de páginas lido em abril, alcançou as minhas expetativas e, isso é o mais importante.

⏬Reveja os títulos lidos em abril : 






#1 Retrato de Família | Jojo Moyes | Romance | 392 Pags | Opinião Aqui


#2 O Pintor de Almas | Ildefonso Falcones | Romance | 656 Pags | Opinião Aqui


#3 Peripécias do Coração | Julia Quinn | Romance de época | 384 Pags | Opinião Aqui 


#4 O Discípulo | Hjorth & Rosenfeldt | Thriller / Policial | 672 Pags | Opinião Aqui


#5 A Mulher que correu atrás do Vento | João Tordo | Romance | 464 Pags | Opinião Aqui


#6 A Décima Ilha | Diana Marcum | Romance | 224 Pags | Opinião Aqui


#7 O Retrato de Dorian Gray | Romance / Clássico | 240 Pags | Opinião Aqui


#8 Suite 405 | Sveva Casati Modignani | Romance | 376 Pags | Em breve 







Em abril consegui ler 8 livros, 3.408 páginas, yeh! 


Em abril, consegui viajar por inúmeros países e cidades sem sair do sofá! 

Em abril, li histórias lindas, interessantes e, até algumas macabras! 

Em abril, um mês tão especial para mim, consegui que as minhas leituras tivessem o igual retorno! 

Em abril, e com este isolamento, só posso-vos dizer que… Nunca me senti sozinha! 




Em abril, também fiz algumas aquisições que estava há imenso tempo à procura. 

Em abril, também tomei uma decisão, em relação aos meus livros e a este mundo que, em breve espero partilhar convosco. (Só posso adiantar-vos que é uma boa notícia!)

Em relação às opiniões dos livros lidos, algumas já se encontram por cá no blog. Podem encontrar as opiniões já partilhadas à frente de cada livro com a respetiva ligação. 

Espero que tenham gostado da minha seleção de livros. Maio ainda mal começou e, já está em grande, a nível de leituras! 

Por hoje é tudo. Espero encontrar-vos por cá no próximo post. Um beijinho grande e, até breve! 




Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Se não consegue Subscrever por email, aconselho a ler o artigo Aqui Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

  1. Tantos livros 😅 eu não consegui ler nenhum infelizmente mas fiquei curiosa com os que leste, vou ver a tua opinião para saber se algum chama a minha atenção 😊

    Um beijinho enorme **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida!
      Foram todos boas leituras e, recomendaria qualquer título. Mas depende sempre dos gostos literários de cada um :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]