SE GOSTAS DE ROMANCE, ESTE POST É PARA TI!



Olá, Booklovers

Hoje partilho mais algumas sugestões de autores e livros de um bom romance para ti. Podia-me até intitular de "menina dos romances", mas a verdade, é que ultimamente leio de tudo um pouco. Desde os livros infantis, a romances, policiais, thrillers e até clássicos, tenho colocado a minha "criatividade à prova" e, imaginar desde o mais belo ao sombrio cenário das ações das narrativas. 


⏬Já tinha sugerido alguns romances para lerem, mas de forma a não sobrecarregar os posts, decidi fazer várias parcelas e, recomendações para vocês.



SUGESTÕES DE ROMANCE


⏬As dicas de hoje, podem visualizar abaixo: 






↪ Penélope Douglas

Nasceu no Iowa, a mais velha de cinco irmãos. Tendo vivido uma infância e adolescência como uma rapariga "apagada", decidiu já adulta, que queria deixar de ser invisível. Percorreu o mundo, desafiando-se a si própria, e nunca se arrependeu. Penélope adora quebrar as regras, sair da sua zona de conforto, e pretende encorajar os seus leitores a fazer o mesmo. Os seus livros foram traduzidos já para 14 línguas. Atualmente, vive em Las Vegas com o marido e a filha. 



Rê Schermann

É do Rio de Janeiro mas viveu a maior parte da sua vida em São Paulo, no Brasil, e Lisboa e Sines, em Portugal. Formada em Publicidade e Marketing e com um MBA em Gestão, já atuou em diversas áreas. Hoje trabalha na área de marketing cultural, produção de conteúdos para redes sociais e outras mídias digitais e angariação de recursos para projetos culturais. Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas depois de Morto é o seu primeiro romance.

Sofia Lundberg

A nova estrela da ficção escandinava, é jornalista e antiga editora de revistas. A crítica elogiou o seu primeiro romance "A agenda vermelha" pela facilidade com que arrebata o leitor e o leva numa jornada através do tempo e do espaço, do amor e da perda. 


Stephanie Butland

Autora britânica cuja carreira na escrita arrancou depois da sua luta contra o cancro da mama. 
Gosta de escrever num escritório com vista para o seu jardim, e, quando não está a criar romances comoventes, é oradora e mentora em projetos solidários para prevenção do cancro. 
Stephanie Butland faz a sua estreia literária em Portugal com A Vida Escondida Entre os Livros, um romance que deixa à mostra a alma das livrarias e a paixão dos livreiros que, como guardiões da literatura, têm o dom de conquistar pequenos e grandes leitores. 








Susan Lewis

É uma reconhecida autora britânica, com cerca de 20 títulos publicados que contam com mais de 2 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. 
Tendo iniciado a sua vida profissional na televisão, após a bem-sucedida edição de quatro romances, mudou-se de Londres para o Sul de França, onde agora vive e escreve. 


Espero que estejam a gostar das várias sugestões que tenho feito por cá, no blog. Foram, em geral, tudo boas leituras e, autores que, se tivesse tempo, leria novamente. 


Já leram algum livro das dicas? 

Seguem algum destes autores? 

Um beijinho grande, e até breve! 


Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Se não consegue Subscrever por email, aconselho a ler o artigo Aqui Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]