AUTORES DE ROMANCES QUE TENS DE OBRIGATORIAMENTE LER!



Olá, Booklovers


Hoje venho partilhar convosco mais algumas sugestões de autores/livros de romance. Além de todas as sugestões de leituras que vou dando ao partilhar as minhas opiniões literárias, este é mais uma síntese do que poderão ler, se ainda não o fizeram. ⏬

↪ SUGESTÕES DE ROMANCES

#1 Autora: Tillie Cole

É oriunda de uma vila no Nordeste de Inglaterra. Passou a infância numa quinta, mas depressa trocou o ambiente rural pelo frenesim da cidade. Formou-se em Estudos Religiosos, deu aulas, e resolveu, por fim, tentar a sua sorte na escrita. Atualmente vive no Texas, escreve a tempo inteiro e, nos tempos livres, entrega-se a um bom filme, a uma chávena (ou mais!) de café e, claro, a uns quadrinhos de chocolate!



#2 Autora: Zoe Sugg

Zoe Sugg, também conhecida como Zoella, é uma vlogger de 24 anos vive em Brighton, no Reino Unido.
Os seus vlogues de beleza, moda e estilo de vida valeram-lhe milhões de seguidores no Youtube, e são cada vez mais os que visualizam os vlogues todos os meses.
Em 2011, venceu o Blog Award da Cosmopolitan para o melhor Blogue de Beleza e no ano seguinte recebeu o galardão de Melhor Vlogger de Beleza.
Zoe recebeu também o prémio de Melhor Vlogger Britânica nos Radio 1 Teen Awards de 2013 e o prémio Nickelodeon Kid's Choice de 2014 para a Vlogger favorita do Reino Unido, tendo sido ainda nomeada Estrela da Internet na categoria de Moda e Beleza nos Teen Choice Awards de 2014.
Também em Portugal Zoella é um fenómeno com mais de 17 mil fãs no Facebook.
O seu primeiro livro "Miúda Online" - foi o livro de estreia de um autor mais vendido de sempre no Reino Unido, entrando diretamente para o primeiro lugar de todas as tabelas de vendas.


#3 Autora: Cecilia Ahern

É formada em Jornalismo e Comunicação. Aos vinte e um anos escreveu o seu primeiro romance, P. S. - Eu Amo-te, um imediato e estrondoso sucesso publicado em mais de 40 países, que liderou as listas de bestsellers na Irlanda, Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha e Holanda, e deu origem ao filme com o mesmo nome. Todos os seus romances seguintes - Para Sempre, Talvez, Se Me Pudesses Ver Agora e Um Lugar Chamado Aqui - receberam um acolhimento entusiástico e alcançaram o estatuto de bestsellers. Alguns foram também adaptados ao cinema e valeram-lhe a atribuição de diversos prémios literários.








#4 Autora: E L James


Trabalha como executiva na televisão, é casada, tem dois filhos e vive em Londres. Desde criança que sonhava escrever histórias que apaixonassem os leitores, mas teve de suspender esse sonho para se focar na sua família e na sua carreira. Quando finalmente teve coragem, durante 18 meses dedicou-se a escrever o seu primeira romance, As cinquentas sombras de Grey, que deu início à mais ousada e polémica trilogia do século XXI.

Eleita como uma das 100 personalidades mais influentes do ano pela revista Time, E L James está atualmente a escrever uma nova história de amor… 

#5 Autor: Markus Zusak

Nasceu em 1975, na Áustria. É filho de mãe alemã e pai austríaco, cujas memórias da Segunda Guerra Mundial o inspiraram a escrever este livro. A Rapariga que Roubava Livros é o seu quinto romance e já foi traduzido em mais de 40 línguas e distinguido com vários prémios importantes internacionais.







Além destas recomendações, não esquecer também de Colleen Hoover, Dorothy Koomson, Nicholas Sparks, Megan Maxwell,  Kristin Hannah, Sveva Casati Modignani, Judith McNaught entre tantos outros bons autores de romances.  Estes foram alguns dos autores que já li e, podes encontrar várias opiniões aqui pelo blog. 


E vocês? Já leram alguma destas sugestões? 


Espero que tenham gostado uma vez mais das sugestões. Um beijinho e, até breve!



Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Se não consegue Subscrever por email, aconselho a ler o artigo Aqui Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

  1. I love Nicholas Sparks. His books are always amazing!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yes. I agree and i think that the author publicad the new romance, i will get it.

      Eliminar
  2. Olá querida Ana!

    Já li as 50 sombras de Grey, gostei a história (muito melhor que nos filmes), porém, continuo a achá-la irreal, porque nenhuma mulher se sujeitava ao sadomasoquismo para amar um homem. Mas foi uma boa leitura.

    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ana!
      Sim, concordo em que os livros são melhores do que o cinema. Quanto à tua segunda afirmação, acho o mundo é capaz de tudo, por isso...
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]