O QUE LI | AS MINHAS LEITURAS DE MAIO | WRAP UP #



Olá, Booklovers


Hoje partilho convosco as minhas leituras de maio. Foi um bom mês e, li tanto, mesmo com alguns calhamaços pelo meio. 

O importante é que foram leituras prazerosas :)





Conheçam as minhas leituras: ⏬


#1 As Filhas do Capitão | Maria Dueñas | Romance Histórico | 520 pags | Opinião Aqui

#2 Verity | Colleen Hoover | Thriller | 320 Pags | Opinião Aqui

#3 O avô tem uma borracha na cabeça | Infantil | 48 Pags | Opinião Aqui

#4 A Praia das Pétalas de Rosa | Dorothy Koomson | Romance | 546 Pags | Opinião Aqui

#5 O Último Fôlego | Robert Bryndza | Policial/Thriller | 320 Pags | Opinião Aqui

#6 Paraíso | Judith McNaught | Romance | 752 Pags | Opinião Aqui

#7 Demência | Célia Correia Loureiro | Romance | 464 Pags | Opinião Aqui

#8 Sangue Frio | Robert Bryndza | Policial/Thriller | 320 Pags | Opinião Aqui

#9 A Melodia do Amor | Lesley Pearse | Romance de época | 520 pags | Opinião Aqui


Que acharam das minhas leituras? Acho que li muitoooo ... E, como junho está a tornar-se um mês mais ocupado, receio não conseguir tanto, mas posso adiantar-vos que estou a gostar muito do meu junho :)

Enquanto não tenho oportunidade de partilhar convosco as minhas leituras de junho, podem ver o que tenho proposto para este mês Aqui . O meu Bookhaul de maio também já foi partilhado no canal Aqui

Também já podem ver o meu video de WrapUp Aqui

Um beijinho grande, 


Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Se não consegue Subscrever por email, aconselho a ler o artigo Aqui Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]