#1 P.S. EU AMO-TE [FILMES DE JULHO] | SEMANA TEMÁTICA DOS FILMES



Olá a todos! 

Hoje começamos mais uma semana temática dos filmes, yeh! Como estava ansiosa para chegar a este dia! (Estou sempre ansiosa quando partilho um novo artigo connosco, Keep Calm!

O filme de hoje é sobre um livro que li nos finais de junho e, logo de seguida quis visualizar o conteúdo cinematográfico. 

Vamos conhecer um pouco mais? 


Título Português: P.s. - Eu Amo-te | Título Original: P.s. - I love you 



Sinopse: 

"Uma jovem viúva descobre que o seu falecido marido deixou-lhe 10 mensagens destinadas para a ajudar a aliviar a dor da sua perda e começar uma nova vida. "


Ficha Técnica: 

Elenco: Hilary Swank, Gerard Butler, Lisa Kudrow, Gina Gershon | Diretor: Richard LaGravenese
Autora : Cecília Ahern | Género: Romance, Drama, Comédia Romântica
Duração: 126 minutos | Ano de lançamento: 2007




Bem… Vi o filme depois de ler o livro como tínhamos dito. Estava muito ansiosa para pegar no livro e, foi de certo modo uma desilusão e, atenção, normalmente, eu gosto sempre de todos os romances que leio. O filme… Uma desilusão ainda maior. A história toda distorcida. Estou danada com este título. Eu que estava ansiosa porque pensava que tanto um ou outro poderiam tornar clássicos. Bem… Vocês não sei. Mas estou mesmo furiosa! Sinto quase… Uma perca de tempo e de dinheiro! 

Tinha um enorme respeito pela Holly (Hilary Swank), pela sua decisão no livro. Além de não o ter adorado, Gostei! 

A Holly não é de todo a mulher que idealizamos ao ler o livro. 

O Gerry (Gerard Butler), por outro lado, mostrou um pouco como era um homem divertido e compreensivo com as "crises" da esposa. Tinha o dom de fazer as pazes com uma "velocidade incrível"! 

"Somos um equívoco porque estamos sem dinheiro mas a primeira coisa que quero ver de manhã é o teu rosto." (Gerry)



E vocês? Já leram o livro e viram o filme? Que acharam? 

"Não importa o que você faz se é feliz".


Aproveitem para colocar a vossa opinião na caixa dos comentários. Deixem sugestões para a próxima semana temática dos filmes no mês de agosto. 

É um Até já?


Próximo artigo : Todos os dias do mês de agosto terá um motivo diferente para visitar aqui o blog. Teremos artigos todos os dias :)

Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica. Não se preocupe! O seu comentário irá para aprovação :)

Comentários

  1. Olá Olá! Não gostei muito do livro...e o filme acho que nunca o vi até ao fim. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Quanto ao livro, vou publicar em breve a opinião. O filme não é justo ao livro. Nem de perto!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Ainda não assisti, mas vou depois do seu post para entender um pouco mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Sim, pode ser que goste mais do filme do que eu. Depois conte se gostou :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]