AS LEITURAS DO MÊS DE JULHO




Olá, meus amores!

Tudo bem convosco?

Hoje venho falar-vos das minhas leituras do mês de julho. Antes de falar-vos das leituras do mês passado, queria alertar-vos de um pequeno mais grande detalhe para mim.

Então… A leitura para mim, faz parte da minha adolescência. Muitos dos livros que li, acho que tiveram, de certo modo, impacto no que tornei-me nos dias de hoje. Até ao ano passado se li um livro por mês era imenso para mim, tanto que quando fiz o meu plano literário para este ano (Clique aqui para visualizar o artigo ) fiz a conta a um livro por mês.
No entanto, comecei o ano bem e, de um passou para dois, no mês seguinte de dois para três… Neste momento, tenho a meta de entre 5 a 6 livros por mês se bem… Depende muito também da "ajuda" do livro em questão. 



Existem livros grandes de leitura fluente e, outros pequenos que cansam-nos de pensar que nos nossos tempos livres temos de o pegar.


Sem grandes demoras… O mês de julho para mim foi : Um mês de conquistas aqui do blog. Se acompanham-me nas minhas redes sociais (Sou muito ativa no Instagram e, podem procurar-me por @tudosoblinhas ) sabem do que falo.



Neste mês de julho li :

1) A Paciente Silenciosa de Alex Michaelides | Já podes ler a Review Aqui 

2) Isto Acaba Aqui de Colleen Hoover

3) A Casa do Lado de Melissa de Aveiro

4) Cada Suspiro Teu de Nicholas Sparks

5) VOX de Christina Dalcher | Já podes ler a Review Aqui
 
6) O Gestor 80/20, Richard Koch

7) Nas Águas mais Calmas, Viveca Sten | Já podes ler a Review Aqui
  
8) 1793 de Niklas Natt Och Dag


Atualmente estou a ler a Rapariga sem Nome de Leslie Wolfe



Qual dos títulos desperta-vos mais curiosidade?

Aproveito para informar os mais desatentos que algumas destas Reviews já foram partilhadas aqui no blog.

Que acham das minhas estantes? 

A primeira imagem (primeira imagem do artigo) é dos livros que já li e, a segunda dos que tenho para ler.

Entretanto, as que tenho para ler alterou um pouco devido a mais livros que foram-me cedidos, uma vez que, as fotografias foram tiradas a princípios de julho. 




Como organizam as vossas estantes?

Como sempre, vocês sabem que gosto sempre de ouvir-vos :) 

 Amanhã temos novo artigo. Conto convosco?

Um beijinho e, até amanhã,



Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica. Não se preocupe! O seu comentário irá para aprovação :)

Comentários

  1. Uau, adoro a foto da primeira estante! Os meus livros estão em prateleiras na parede. Tenho alguns, mas nada de por aí além...porque costumo ler no kindle ou requisitar na biblioteca. Em feiras do livro com grandes descontos é que perco a cabeça :)

    https://allmybooksandmovies.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida! :)
      Ando a separa-los por livros lidos e não lidos… E é uma tortura em ter tantos livros por ler e querer continuar a preencher a estante e só conseguir ler 1/2 livro(s) de cada vez rsrsrs
      Beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]