# 4 OS LIVROS LÁ DE CASA | LIVROS ADQUIRIDOS/RECEBIDOS EM JULHO



Olá, meus queridos!

Espero que esteja tudo bem disposto para mais um artigo sobre… Os livros comprados e cedidos durante o mês de julho. Yeh!!

Porque comprar livros é investir no nosso conhecimento e na nossa criatividade! 


Não sei se algum filósofo já escreveu sobre isto… Se não acabei de criar uma "grande" citação :)




A Rapariga sem nome e a Sombra da noite foram livros pedidos em junho que só chegaram há uma semana, após ter publicado o artigos dos livros desse mês, por isso aproveito a oportunidade para vos mostrar estes também.

Caso não tenha lido o artigo #3 Livros lá de casa, pode fazê-lo aqui .


Tenho sempre colocado este tipo de artigos para meados do mês, para ver se os consigo receber antes de publicar o post. Mas ultimamente, não está de todo fácil.


Sem grandes demoras, mostro-vos os meus amores novos na estante lá de casa que chegaram-me durante o mês passado :)




1) A Última Carta de Amor, Jojo Moyes
2) Paixão Proibida , Penelope Douglas
3) A Filha da minha Melhor Amiga, Dorothy Koomson
4) Lobo Solitário, Jodi Picould

As promoções a 50% do continente trazem desgraças à nossa carteira. (Risos)



5) Há algo estranho na água, Catherine Steadman

Este foi o meu presente no dia de aniversário da Wook. :)



6) Nas Águas mais Calmas, Viveca Sten

Este livro foi cedido pela Editora Planeta, na qual agradeço a grande atenção e carinho que tiveram pelo meu trabalho. Obrigada :)




7) O Carrasco de Daniel Cole
8) 1793 de Niklas Natt Och Dag (Já podem encontrar a Review Aqui )

Ambos os livros cedidos pela Suma de Letras, na qual, agradeço e, estou muito curiosa para o ler o Carrasco também:)



9) Dois Cinco de Liliana Madureira

Este foi um livro cedido pela Blogger Miss L, em que, ainda não foi editado. Mas espero em breve ler e, depois dar a opinião por aqui. 



10) O Suspeito, Fiona Barton
11)  A mãe, Melanie Golding
12) A Rapariga Sem Pele, Mads Peder Nordbo



13) Dois Guardam um Segredo, Karen M. Mcnanus
14) Estou na tua casa, Lucy Clarke



15) O Jardim das Flores de Pedra, Deborah Smith
16) Amantes de Buenos Aires, Alberto S. Santos




17)  29 Segundos, T. M. Logan
18) O Homem dos sussurros, Alex North



19) Águas Profundas, Robert Bryndza
20) O Último fôlego, Robert Bryndza
21) Sangue Frio, Robert Bryndza




22) A Viúva, Fiona Barton
23) O Silêncio, Fiona Barton

24) Amor Cruel, Colleen Hoover
25) 9 de Novembro, Colleen Hoover

26) As pessoas felizes lêem e bebem café, Agnès Martin-Lugand
27) A vida é fácil, não te preocupes, Agnès Martin-Lugand

28) O Rouxinol, Kristin Hannah


29) Intocável, Tahereh Mafi 



Os penúltimos títulos como foram encomendados através das Promoções da Wook, ainda não chegaram-me. Mas posso sempre mostrar-vos no artigo de livros no próximo mês.

Acho que os CTT andam-me a comer livros (Risos).

Espero que tenham gostado desta seleção de livros.

Eu só penso tipo : "Onde vou meter mais livros?".

A verdade é que fico de coração cheio sempre que tenho tal tarefa para pensar. É sinal que, daqui a uns dias já posso ter a minha própria biblioteca (Mas já não tenho? :P ) .


Aproveitem para partilhar as vossas opiniões.


Já leram algum destes títulos? Gostaram?

Aproveitem a caixa de comentários para disserem algo :) Gosto sempre de vos ouvir :)

Como sabem, amanhã temos artigo. Conto convosco?

Muito obrigada por estarem desse lado.

Beijinho e, até amanhã,




Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica. Não se preocupe! O seu comentário irá para aprovação :)

Comentários

  1. Estou a ler neste momento Paixão Proibida, vou a meio e estou a gostar bastante. Já li A Filha da minha melhor amiga, há muitos anos, mas é lindo. Tenho todos os livros dela editados em Portugal. É uma das minhas escritoras preferidas. Já li também A Mãe, mas não vou comentar até o ler depois diga me o que achou? Todos os outros também os tenho, mas ainda não os li. Tirando o Estou em Tua Casa que já falamos. Temos gostos literários muito idênticos 😜

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elisabete ;)
      Sim, foi o meu último livro lido e gostei muito (A Paixão Proibida). Da Dorothy já um (tem a Review aqui no blog) A Amiga e adorei e, tenho mais dois títulos na estante (A Filha da minha melhor amiga e também A Sereia de Brigton) , espero gostar desses também.
      A mãe penso que já tínhamos falado… E, sim o Estou em Tua Casa vamos a ver se é no próximo mês… Tenho imensos por ler e chegar a todos da forma como gostaria está… Complicado! ;)
      Sim, temos gostos idênticos hehehe
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]