SUGESTÕES PARA OS AMANTES DE THRILLER


 
 
Olá, meus amores!
 
Está tudo bem convosco?
 
Não foi há muito tempo que dei-vos aqui no blog, sugestões de leituras para o Verão
 
Se não tiveste oportunidade de o ver o artigo ainda vais a tempo e, podes lê-lo aqui .

Neste artigo, baseei-me em livros muito suaves e de romance. Mas como os amantes de literatura não passam apenas pelos romances ou os Young Adult crio este artigo para vos apresentar várias opções de livros que a Suma de Letras vos recomenda e, eu também, claro.

 

Dos thrillers apresentados podemos ver:
 
1) O Dia em Que Perdemos a Cabeça de Javier Castillo - Eu já li o livro e, podem ver a Review Aqui ;
 
2) O Homem das Castanhas de Soren Sveistrup - Um livro que tenho imensa curiosidade e que recebi-o há pouco tempo em casa;
 
3) O Carrasco de Daniel Cole - Tal como A Boneca de Trapos tenho curiosidade nos 2 títulos. O Carrasco foi-me gentilmente cedido pela Suma de Letras. Obrigada! Em breve, espero lê-lo para partilhar convosco.
 
4) A Medida do Homem de Marco Malvaldi - Este como é um thriller mais histórico, para quem gosta de ler, já ouvi falar muito bem :)   ;
 
5) 1793 de Niklas Natt Och Dag - Um livro que tinha imensa curiosidade. É também um thriller histórico e, talvez por a narração passar-se, basicamente, 200 anos antes do meu nascimento, despertou-me a curiosidade. Obrigada pela Suma ter-me cedido o exemplar :) Já podem ver a Review Aqui .
 
Excepto o primeiro e o último título que referi, todos as opiniões estarão em breve aqui no Blog Tudo Sob Linhas para os amantes de suspense e mistério.


 
 
Para quem está a participar no #desafioliterariotsl, como este mês temos como categoria "Ler Policiais e thrillers", neste artigo, podem encontrar algumas sugestões.
 
 
Para quem ainda não conhece o desafio aqui do Blog, pode ver mais info aqui .

 
Já sabem que podem seguir e subscrever o blog. Podem aproveitar a caixa de comentários para responderem à seguinte questão:


Na vossa opinião, o que é um bom thriller?
 
 
Amanhã já estou de volta. Não fiquem já com saudades (Risos).
 
Entretanto se estiver em dias de descanso, desejo-lhe umas ótimas férias :)
 
Até amanhã,

 
Nota: A imagem utilizada foi retirada do Fb da Suma de Letras. (Imagem1).

Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica. Não se preocupe! O seu comentário irá para aprovação :)

Comentários

  1. Para mim tem que ter boas doses de suspense e mistério que me façam ficar agarrada a ler. =)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    eu adoro um bom policial/thriller. Acabei de ler "A rapariga que veio do frio", que vai ser para o #desafioliterariotsl do mês de agosto. Já fiz a minha review no instagram. Tenho vários policiais e thrillers para ler, como "A boneca de trapos", "O carrasco" e "O dia em perdemos a cabeça", estes dois últimos em ebook. Boas leituras!! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida!
      Sim, já visualizei a tua opinião e fiquei muito curiosa ;)
      Sobre a boneca de trapos, estou muito curiosa para o ter. O Carrasco tenho para ler. O dia em que perdemos a cabeça já li e tem opinião por aqui se quiseres espreitar :)
      Beijinho grande :*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]