6 CALHAMAÇOS QUE VOCÊS IRÃO ESCOLHER




Olá, booklovers

Espero que se encontrem bem!

É verdade! Estou com um dilema e, vocês irão ajudar-me!





Dou-vos a escolher as minhas leituras para o próximo mês de maio. Opto por um livro ser calhamaço com 500 páginas ou mais. Por isso, selecionei 6 calhamaços para vocês escolherem 2 para eu ler em maio. 

Tenho mais títulos na estante, mas como são livros com temáticas mais fortes para esta altura, decidi selecionar apenas estes. 

Confesso que, este era um desafio que queria propor-vos já há algum tempo, mas só tive oportunidade de os reunir agora para vos dar opções de escolha. (Sorry!)





(O meu espaço atualizado :p )

São eles: 

- A Melodia do Amor de Lesley Pearse

- És o meu destino de Lesley Pearse

- A Sereia de Brighton de Dorothy Koomson 

- Confia em Mim de Lesley Pearse

- As Filhas do Capitão de María Dueñas 

- A Praia das Pétalas de Rosa de Dorothy Koomson 



Entre os títulos encontram-se Romances de época e, também Romances mais contemporâneos. 

O mesmo desafio irei aplicar no meu instagram com alguns títulos (que não são calhamaços) para ajudarem-me a completar a minha TBR para maio. 

No instagram serão escolhidos mais dois títulos. 

A minha TBR é, por hábito, feita com seis títulos, sendo que outros dois serei eu a escolher. Provavelmente, as minhas escolhas irão para novidades lançadas em Portugal neste ano. 






Estou a colocar as minhas leituras nas vossas mãossss! 


Caso já tenham lido algum título ou pretendam que dê a minha opinião de algum deles, não se esqueçam de nomear dois títulos nos comentários para eu ler em maio. 

Depois irei partilhar convosco quais os que foram escolhidos :)

Caso estejam indecisos, posso colocar também as respetivas sinopses. 


Um beijinho grande e, devido ao projeto #alldaysonapril, amanhã, estarei novamente por cá. 




Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

  1. A Sereia de Brighton de Dorothy Koomson

    As Filhas do Capitão de María Dueñas

    Já agora pergunto, como consegue ler tanto? Eu tenho aqui alguns livros mas n m consigo decidir.

    Boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, André!
      Obrigada pelas sugestões :)
      Em breve, irei partilhar aqui no blog algumas dicas para ler mais. No entanto, não considero que leio assim… tanto! :)
      Boas leituras

      Eliminar
  2. - As Filhas do Capitão de María Dueñas
    - A Praia das Pétalas de Rosa de Dorothy Koomson
    Tenho estes 2 na estante e também gostava de os ler este ano. Só não sei quando :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Mafalda!
      Obrigada pelas sugestões :)
      Se forem os escolhidos, proponho fazermos uma leitura conjunta. Aborde-me no instagram (@tudosoblinhas) para conversarmos :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]