UMA SAGA DE ROMANCE DE ÉPOCA QUE QUERO MUITO LER




Olá, Booklovers! 

Madeline Hunter
não é de todo uma autora para mim. Já li há muitos anos um romance seu e, fiquei fascinada na altura. 









Contudo, na altura pesquisei se a autora tinha mais livros lançados em Portugal e, como não encontrei as continuações dos livros, fui optando por outros autores que eram mais conhecidos junto das nossas editoras portuguesas e, fui deixando de lado. 

Uma saga que quero muito ler, não. Desta autora, quero duas. Mas já vos dou a descobrir quais quero ler.

Passando alguns anos, Madeline Hunter lança imensas sagas em Portugal e, uma que quero muito seguir é a saga : O Quarteto de Fairbourne. . 



O Plano de Miss Fairbourne | Volume I | Lançado em outubro de 2015

Sinopse:

"Um negócio gerido por uma mulher? Em 1798? Parece impossível! Mas é esse mesmo o plano de Emma Fairbourne após a morte do pai. Apesar de saber que se trata de uma jogada arriscada, ela está disposta até a contratar um belo e encantador homem para servir de disfarce, tudo para manter vivo o legado da leiloeira Fairbourne’s...
Só que o patriarca Maurice Fairbourne tinha um sócio desconhecido, Darius, o Conde de Southwaite. Darius é um homem habituado a ter o que quer e sem o menor interesse em gerir uma leiloeira, muito menos uma (desconfia ele) envolta em escândalos que poderiam arruinar a sua reputação. Não contava era com a vontade férrea de Emma, cuja frontalidade é simultaneamente exasperante e sensual. Darius decide tentar então uma nova abordagem, que não só fará com que ela se renda a ele, mas proporcionará imenso prazer a ambos…"




O Desejo de Lady Cassandra | Volume II | Lançamento em abril de 2016 

Sinopse:

"O nome de Lady Cassandra Vernham é sinónimo de escândalo entre a alta-sociedade. Espantosamente, a jovem teve o descaramento de recusar o pedido de casamento do barão Lakewood, o homem que comprometeu a sua reputação. Abandonada pela família, Cassandra vê-se obrigada a vender em leilão os únicos bens que lhe restam. Mas a sorte não está do seu lado, pois as suas joias  mais valiosas são arrematadas mas não são pagas.
O visconde Ambury não tem a mínima intenção de pagar a Cassandra. Para além de desconfiar que as joias  são roubadas, nutre pela jovem um ódio tremendo, uma vez que a julga responsável pela morte do seu amigo Lakewood. Mas nem mesmo esse rancor trava a sua embaraçosa imaginação. Para mal dos seus pecados, Ambury não consegue impedir-se de a desejar, de sonhar com ela na sua cama, a realizar as suas fantasias mais ousadas.
O convívio constante dos dois, porém, revela-se fatal. As chamas provocadas pelos seus confrontos vão iluminar segredos obscuros que alterarão as suas vidas para sempre."




O Triunfo da Amante | Volume III | Lançamento em novembro de 2016

Sinopse: 

"Na alta-roda londrina, ninguém pode acusar Marielle Lyon de falta de elegância. Muito pelo contrário. A jovem refugiada francesa está na penúria mas mantém uma invejável pose de distinção e graça. Ela diz ser sobrinha de um aristocrata mas a sua chegada a Londres está envolta em mistério. E ainda para mais, parece divertir-se imenso com os boatos que a acusam de ser espia. Afinal, quanto mais a vigiarem, mais protegida estará para levar a cabo a sua missão secreta.

E entre os muitos olhos que a observam, estão os de Gavin Norwood, visconde Kendale, que esteve na guerra e desconfia dos Franceses… e também das femmes fatales. Está convicto - e com razão - de que Marielle é muito mais do que aparenta ser. Mas a astuta emigrée revela-se uma adversária à sua altura. Para a desmascarar, Gavin vai ter de recorrer a todas as armas do seu arsenal… incluindo a sedução…"





A Duquesa Acidental | Volume IV | Lançado em maio de 2017

Sinopse:

"Lady Lydia Alfreton esconde um segredo: um manuscrito escandaloso, escrito por ela, e que a arruinaria se se tornasse público.

Por azar, este texto proibido vai parar às mãos erradas, e Lydia torna-se alvo de um chantagista sem escrúpulos. Menos secreto é o seu pequeno (e único) vício. Pois Lydia é presença constante nas mesas de jogo da sociedade inglesa. Mas talvez resida aqui a solução para o problema… Desesperada, a jovem decide aceitar uma velha aposta que o arrogante duque de Penthurst lhe propôs. Se ganhar, vai poder pagar ao chantagista. Se perder, a sua inocência pertencerá a Penthurst, um homem a quem odeia profundamente...

Lydia está confiante, porque tem tido sempre sorte. Mas desta vez a Fortuna parece querer atraiçoá-la, pois perde a aposta. Agora, para além do chantagista, tem de lidar também com os avanços de um perigoso duque que está disposto a tudo para a ter como sua duquesa... "






Também da mesma autora, quero ler a Saga "Libertinos", onde já tenho o Volume I na estante. 





O Volume II e III continuam na minha Wishlist a aguardar uma oportunidade para virem para a minha estante :)

Cá em Portugal, esta autora está a ser lançada pela Editora Asa (Grupo Leya) e, eu estou radiante por começar a ler estes romances de época. Um género, na qual, tenho gostado muito de "conhecer" ultimamente. 


Para quem é fã da autora, já leu alguma das sagas? 

Recomendariam alguma? 

Um beijinho e, até amanhã! 



Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

  1. Já ouvi falar muito desta autora, mas nunca li nada. Tenho experimentar romances de época.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ana!
      Ficarás espantada! Esta é uma das autoras que sigo, mas tem outras mais!
      Podes sempre ir seguindo as sugestões do género que apresento por aqui :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]