THE SPRING HAS SPRUNG BOOK TAG






Olá, booklovers! 

Hoje venho com uma TAG onde fui nomeada pela Liliana (Blog da Lili) e, aceitei o desafio para responder a algumas questões sobre a Primavera e os livros :)

Vamos lá :)

1. F L 🌺 W E R S | olha para as tuas estantes de livros. Qual é o livro mais bonito por dentro e por fora?

O Rouxinol da Kristin Hannah. Por muito sombria que seja a capa, adorei-a e, a história é linda. Tornou-se um dos meus livros preferidos de sempre.


2. G R A S S 🌾 | Qual é o livro que achas que os outros gostam muito mais do que tu?

P.s. Eu Amo-te de Cecília Ahern. Foi um livro que, sinceramente, não achei a história fora do normal, apesar de ser uma linda história de amor. É um livro que toda a gente gostou e, eu não. 


3. ☔ R A I N | Qual é um ótimo livro que desperta seu ânimo quando estás triste?



Gosto muito dos de romance de época. Normalmente quando estou mais sombria, não consigo deixar de sorrir com alguns diálogos ou ações nas histórias. 

4. D E W 💧 | Qual é o livro que te fez se sentir vivo?



Vou ver um bocado clichê, mas aqui vai. O Diário da Nossa Paixão de Nicholas Sparks. Foi o livro que fez-me ligar à literatura. Um livro que fez-me acreditar que, apesar do dito normal do amor, há sempre uma luz ao fundo do túnel. 

5. S T O R M S | Qual é o livro que achaste imprevisível?

Nesta questão poderia nomear vários. Vou nomear dois thrillers que li há pouco tempo e, achei as acções (e, mesmo os finais) imprevisíveis. Segredos Obscuros de Hjorth & Rosenfeldt e, O Homem das Castanhas de Soren Sveistrup. Adorei-os. 

6. R A I N B 🌈 W | Qual foi o livro com o qual lutaste para ler, e te sentes feliz por ter lido o final?

Tudo o que não dissemos de Nick Alexander. Era um livro que tinhas imensas expetativas no início e, tornou-se num romance arrastado, sem grandes surpresas ao longo da narrativa e, quando o terminei senti-me bem pelo final que teve e, também por ter chegado ao fim. 


7. C H I L L Y ❄ W E A T H E R | Que livro não conseguiste terminar ou não gostaste?



Já teve alguns livros que não os consegui terminar, mas há pouco tempo li um livro que tinha demasiadas expetativas e, tornou-se arrastado e não gostei de todo. "Pão de Açúcar" de Afonso Reis Cabral. 

8. W A R M 🌞 W E A T H E R | Que  livro que amaste e mais querias?

Tenho muitos livros que gostava imenso de ler e, ainda não os consegui ler, mas… Adorei o "Isto Acaba Aqui" de Colleen Hoover e, também "A rapariga que roubava livros" de Markus Zusak. 

9. G R E E N 💚 | Que livro ainda não leste, mas realmente queres?

Dois livros que queria muito e ainda não consegui ler são "Lá, Onde o Vento Chora" de Delia Owens e, "Meu Amor, Meu Segredo" de Julie Cohen. Espero que seja em breve.  Estou muito curiosa com os dois. 

10. P 💗 N K | Que livro em que sentiste uma forte conexão com as personagens?



Já senti uma forte conexão com várias personagens. Nomeadamente nos livros da Lesley Pearse em que, revia-me na personagem principal. 



E, esta foi a minha TAG. Agora teria de nomear 3 bloggers / youtubers para responderem, mas não irei identificar ninguém. Sintam-se à vontade para responderem. Caso publiquem nos vossos canais, não se esqueçam de avisarem-me ;)


Por hoje é só. Volto amanhã :) 

Um beijinho grande, 





Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

  1. Adorei a tag, é uma ótima ideia para fazer no blog ou no instagram ;D

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ana!
      Sim e, não só. Com as TAG's damos a oportunidade aos leitores de nos conhecerem um pouco mais :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]