O QUE QUERO LER | LEITURAS PREVISTAS PARA ABRIL | TBR #




Olá, booklovers!



Espero encontrar-vos bem e de saúde! 

(Desculpem-me a vontade, mas estou a fazer uma "desforra" contra todos os dias que, ao levantar-me de manhã apetecia ir o mais confortável possível trabalhar e, … Não era correto! Hehehe)



Para abstrair um pouco do tempo, tenho aproveitado para ler um pouco mais! Maioritariamente, aproveito mais os finais de tarde ou antes de deitar-me e, assim continua! Mas, a minha estante parece ter imensas opções e, fico sempre indecisa quando é para fazer uma TBR (To be read) de um mês. 





O que quero ler em abril? 


É a lista que segue abaixo: 

#1 O Avô tem uma borracha na cabeça de Rui Zink e de Paula Delecave 

#2 Peripécias do Coração de Julia Quinn 

#3 O Discípulo de Hjorth & Rosenfeldt 

#4 O Pintor de Almas de Ildefonso Falcones

#5 A Mulher que correu atrás do vento de João Tordo

#6 O Retrato de Dorian Gray de Oscar Wilde

#7 A Décima Ilha de Diana Marcum 





E se ainda conseguir, quero ler esta novidade da Sveva Casati Modignani e, também o "Demência" de Célia Loureiro. Uma autora portuguesa, na qual, todos os meses tenho tentado (ao máximo) dar oportunidade aos nossos escritores :) 



Ainda se tiver oportunidade gostaria de daqui a um mês, no meu Wrap Up de Abril (Partilhado agora em maio) dizer-vos que li muito mais, mas… Também vou aproveitar a ler camalhaços, porque como estou em casa, não os tenho de carregar comigo. 






O meu mês de abril irá ser iniciado com a leitura de Ildefonso Falcones, uma novidade da Suma de Letras. Com isto quero dizer que, quando faço uma TBR (To-Be-Read) a ordem nas fotos não corresponde - totalmente - à ordem de leitura real. 


Já leram algum dos títulos acima? 


Será um livro infantil, um romance de época, um thriller, um policial, um clássico e, dois romances. Não poderia ser uma lista de leituras previstas neste mês mais variada. Falta apenas um livro de não ficção, talvez! Mas vamos ver como este mês corre! 

Já sabem que decorre o projeto #alldaysonapril em que tenho preparado um post para todos os dias do mês. 

Explicando este projeto, na sua segunda edição, será nos dois meses do ano em que o mês começa com a letra A. Abril e Agosto. All days on april ou august (Traduzindo, significa todos os dias em abril ou agosto) em que, os criadores de conteúdo têm de partilhar um post, de modo a "arrancar" a criatividade e a publicar conteúdo, seja do livro favorito ou do que gosta mais de fazer, por exemplo. 

Espero que tenham gostado da minha escolha e, estejam por aí a acompanhar todas as novidades. 

Beijinhos,



Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email

Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

  1. Dos livros que você colocou na sua listinha, já li e tenho aqui em casa apenas O Retrato de Dorian Gray de Oscar Wilde que é um dos meus livros favoritos da vida. Acho que vai amar!! Depois me conta o que achou. Fiquei até com vontade de lê-lo novamente. Quem sabe eu não o releia nessa quarentena rs

    Abraço,
    Larissa | Parágrafo Cult

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Larissa!
      Sim, estou muito curiosa com esse clássico e, claro, partilho sempre as minhas opiniões por aqui.
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]