O QUE LI | AS MINHAS LEITURAS DE MARÇO | WRAP UP #




Olá, Booklovers! 

Espero que se encontrem bem ! 

Hoje partilho convosco as minhas leituras de março que, num modo geral, foram muito produtivas. Aproveitei para conhecer mais autores e, alguns destes livros foram para Desafios Literários em que estou a participar. 







Sinto que tenho estado a participar em imensos desafios e, o desafio aqui do blog anda "meio parado". E, se quero dar sugestões aos participantes e, ao mesmo tempo concluir o meu cartão, tenho de dedicar-me mais. E, não quero de todo, não dar o meu contributo. 


Também espero em breve partilhar convosco o que já li e, o que tenho pensado para ler nas restantes categorias em falta. 




Sem mais demoras, deixo-vos a minha lista de leituras de março: 


#1 Crónica de Paixões & Caprichos de Julia Quinn | Romance de Época | 368 Pags | Opinião Aqui

#2 Águas Profundas de Robert Bryndza | Policial / Thriller | 328 Pags | Opinião Aqui

#3 Conta-me o Teu Segredo de Dorothy Koomson | Policial | 432 Pags | Opinião Aqui

#4 Pão de Açúcar de Afonso Reis Cabral | Romance | 264 Pags | Opinião Aqui

#5 A Grande Solidão de Kristin Hannah | Romance | 456 Pags | Opinião Aqui

#6 Becoming - A minha história de Michelle Obama | Biografia/Não Ficção | 480 pags | Aqui

#7 Acordo com o Marquês de Sarah MacLean | Romance de Época | 384 Pags | Opinião Aqui




Sinto que, foi um mês com diversidade de géneros e, de autores. E, é nisso, que quero cada vez mais apostar.



Li 2712 páginas e, 7 livros, yehhh! (Not bad!!). 



Neste mês de abril, também penso ver algumas séries que tenho em atraso, pelo que não sei se conseguirei ler mas… Irei tentar para vos trazer a minha opinião como sempre e, fazer-vos recomendações de leitura. 

Espero que tenham gostado destas sugestões. Aproveitem para ver as opiniões já publicadas no blog. E, não se esqueçam de ir acompanhando os posts diários do #alldaysonapril. 

Um beijinho grande e, até amanhã!



Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]