PERIPÉCIAS DO CORAÇÃO, JULIA QUINN [EXPETATIVA]




Olá, booklovers! 

Espero que estejam bem!

Hoje partilho convosco mais uma expetativa de um livro. Desde que comecei a ler a série Bridgerton fiquei motivada para ler mais da família (Bridgerton) e, também para desenvolver - por assim dizer - o meu gosto pela escrita da autora.

Hoje vou começar a ler este livro e, irei conciliar a leitura com a minha atual (O Pintor de Almas de Ildefonso Falcones). Não costumo conciliar duas leituras em simultâneo, mas … O Romance do Ildefonso torna-se muito intenso. Além que, estou a adorar o livro e, também é uma leitura muito prazerosa.





Como já vos conto o que espero deste livro, dou-vos a conhecer este Volume II : 




Ficha Técnica: 

Título Original: The Viscount Who Loved me | Título Português: Peripécias do Coração
Autora: Julia Quinn | Editora: Asa (Grupo Leya)
Género: Romance de Época | 1.ª Edição em setembro de 2012 (Em Portugal)
Número de páginas: 384 | ISBN 978-989-23-2014-4








Sinopse: 

" A sensata Kate Sheffield está decidida a encontrar para a sua meia-irmã Edwina um marido de reputação impecável. Mal ela sabe que o visconde Anthony Bridgerton já traçou um plano… que inclui a belíssima jovem! 

E ele não está habituado a ser contrariado… 

Embora Anthony seja o solteirão mais cobiçado da temporada, a sua reputação de mulherengo perturba Kate. Ela terá de agir rapidamente, pois Edwina vê com muito bons olhos os avanços do visconde. Mas Edwina fez uma promessa que nunca quebrará: não casar sem a bênção de Kate. 

Cabe, pois, a Anthony convencer aquela que (espera) será a sua futura cunhada. 

Ele é um homem determinado e seguro de si… e não contava encontrar uma adversária à sua altura. Frente a frente, Kate e Anthony apercebem-se de que têm mais em comum do que imaginaram. Mas o que os une, ameaça separá-los para sempre. "








Como apaixonei-me pelo Volume I - Crónica de Paixões & Caprichos - da autora, pretendo continuar esta série. E, também… Porque gostei muito do 1.º Volume. 

Esta é uma autora que pretendo continuar a seguir, mesmo depois de terminar a leitura de nove volume desta série…. É verdade! 







Mas sinto que, se tivesse mais tempo (Nesta altura é irónico, mas sim, continuo com o mesmo tempo, pois estou em regime de teletrabalho), os leria numa só assentada. A escrita da Julia Quinn, além de leve, simples, também contém muito humor, o que torna-se muito fácil ler. 






Caso já tenham lido o livro ou a série da Julia Quinn, aproveitem para me disserem o que acharam. Digam-me se têm interesse em ler. Como sempre, sabem que gosto de vos ouvir.

Entre nós, marcamos encontro aqui no blog, amanhã. 

Beijinhos, 

 
Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]