LIVROS LÁ DE CASA | BOOKHAUL DE MARÇO




Olá, booklovers! 


Espero encontrar-vos bem!


Hoje venho, uma vez mais, mostrar-vos o meu Bookhaul, como quem diz, os livros recebidos cá em casa no mês de março. 




Nesta altura, acredito ser uma grande ajuda ter um livro para lermos e, ajudar-nos a passar o tempo para nos abstrair-nos do mundo "lá fora". 



Feliz daquele que tem livros para ler! E nisso, apesar de querer muitos que ainda não os tenho na estante, tenho várias opções. :)




Segue o meu BookHaul de Março abaixo: 




#1 O pintor de almas de Ildefonso Falcones (Exemplar cedido gentilmente pela Suma de Letras. Obrigada!)

#2 A fugitiva de Jéssica Barry 

#3 Dez anos depois de Liane Moriaty


#4 A décima ilha de Diana Marcum (Exemplar cedido gentilmente pela Editora Cultura. Obrigada!)

#5 Uma Obsessão Indecente de Colleen McCullough



#6  Para Sir Phillip, com Amor

#7 A Bela e o Vilão

#8 Aquele Beijo 

#9 A caminho do altar 

#10 Os Bridgerton Felizes para Sempre 




Estes últimos volumes são de Julia Quinn e, pertencem à série Bridgerton. Uma série de Romance de época na qual já li o primeiro volume e, neste mês de abril, planeio continuar a ler. E, tenho gostado muito. 



Este Bookhaul foi pequeno e, pela situação atual em que estamos a atravessar, talvez no próximo mês não vos consiga ter este tipo de artigo (De livros recebidos) referentes a este mês. Os transportes andam limitados. O mundo anda escasso. Mas, temos que ter esperança que irá tudo passar da melhor forma possível. 


Espero por vocês amanhã por aqui? 


Um beijinho grande,




Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]